Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Professores militantes são presos por corrupção em bolsas de estudos, no caso da UFRGS do Rio

Grande do Sul. ...

DezDezembro2016

militantes são presos por corrupção em bolsas de estudos,
Professores militantes são presos por corrupção em bolsas de estudos, no caso da UFRGS do Rio Grande do Sul.
curtiu issoLeia o que informou o MBL do RS:
"Após uma rápida busca por seus nomes no facebook, podemos conferir que eram professores engajados em pautas de esquerda, contrários aos projetos que reduzem o tamanho do estado a nível nacional e a nível estadual e favoráveis às invasões da Universidade.
Entre os investigados presos estão Sergio Nicolaiewsky, ex-vice reitor da UFRGS e atual diretor-presidente da Faurgs, o professor Ricardo Burg Ceccim, um dos coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGCol) da Escola de Enfermagem, o professor Alcindo Ferla, que atua na Escola de Enfermagem da UFRGS, e Simone Chaves, que atualmente é professora da Unisinos. Também foram presas Marisa Behn Rolim, servidora da universidade e secretária do PESC/PPGCol, e a filha dela, Priscila Behn Rolim Coronet".
O MBL esclarece que, quanto militantes da esquerda estiver contra corte de gastos, é por temer não ter tetas inchadas de onde ele pode roubar.
curtiu issoPost e meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivrers/photos/a.1034984456516546.1073741829.1026615920686733/1506093786072275

MBL - Movimento Brasil Livre RS

Ontem (9), a Polícia Federal prendeu mais alguns corruptos. Dessa vez, não eram políticos, mas professores da UFRGS.
Após uma rápida busca por seus nomes no facebook, podemos conferir que eram professores engajados em pautas de esquerda, contrários aos projetos que reduzem o tamanho do estado a nível nacional e a nível estadual e favoráveis às invasões da Universidade.
Entre os investigados presos estão Sergio Nicolaiewsky, ex-vice reitor da UFRGS e atual diretor-presidente da Faurgs, o professor Ricardo Burg Ceccim, um dos coordenadores do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGCol) da Escola de Enfermagem, o professor Alcindo Ferla, que atua na Escola de Enfermagem da UFRGS, e Simone Chaves, que atualmente é professora da Unisinos. Também foram presas Marisa Behn Rolim, servidora da universidade e secretária do PESC/PPGCol, e a filha dela, Priscila Behn Rolim Coronet.
Fica a lição: sempre que um esquerdista estiver fazendo militância contra os cortes de gastos, seu único medo é não ter mais de onde roubar o povo.

Militante Preso Corrupção Rio Grande do Sul MBL RS Invasão de Escolas Educação Saúde PP Gastos Meme

Mercosul: Ditador Maduro provoca expulsão da Venezuela, pois pisa em diversas normas - A... Filho de Lula segue o exemplo do pai e ganha reforma milionária de imóvel bancada por... Alvaro Dias chama de pacote da imoralidade o ataque contra a Lava Jato. Vídeo abaixo... Meme do MBL bota dedo na ferida do Judiciário e Legislativo - O movimento tem despertado... 4 medidas das 10 que foram tiradas por sujos da Câmara, que JN mostrou - Essas... Cartaz 4/12: Tenho muita vergonha do nosso Congresso Nacional - Claro que não... Renan Calheiros não quer perder a chefia do Senado, e manda advogados do Senado agirem... MBL errou: Fidel Castro morreu sem ver o socialismo dar certo - É uma meme, tudo bem... Procuradores podem ser obrigados a parar a Lava-Jato se emenda golpista de Weverton Rocha(PDT-MA)... Áudio que mostra Jorge Viana querendo que Lula atacasse Moro. Vídeo com áudio está mais... Aécio Neves irrita o MBL ao dizer que Fidel é Afável no trato - Ele nunca... Sóstenes Cavalcante, da CPI Rouanet explica caso Gilberto Gil - Existem...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade