Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Professores comunas tentam forçar alunos a gritar contra PEC 241 - É o cúmulo

da opressão, segundo denuncia mos...

TrezeOutubro2016

comunas tentam forçar alunos a gritar contra PEC 241.É o
Professores comunas tentam forçar alunos a gritar contra PEC 241
É o cúmulo da opressão, segundo denuncia mostrada em O Antagonista, apoiadores de petistas forçam os alunos a participarem de protesto contra PEC usando lista de presença, ou seja, 'chamada de presença', aí, mesmo o aluno ficando sem aula, ele fica na obrigação de comparecer ao protesto de cúmplices do PT para não tomar faltas. Não existe outra explicação válida se não esta para fazerem 'chamada de presença', pressão usando o poder dado pelo estado para manipular os jovens, jovens que nem formação suficiente para entender a PEC 241 tem, jovens que ao invés de estarem em sala de aula estudando ficarão a mercê da vontade, manipulação e ideologia de professores mal intencionados, tanto são mal intencionados que chegam ao ponto de usarem a ameaça sutil de prejudicar o aluno através de uma lista de chamada. Isso sim é golpe, enganar jovens e prejudicar seus estudos em prol de uma agenda partidária.
curtiu issoLeia e veja foto da nota em: jornalivre.com/2016/10/13/quem-nao-for-ao-protesto-vai-levar-falta-afirmam-professores-do-iff-no-rs
curtiu issoLeia parte do que publicou Jornal LivreJornalivre com informações de O Antagonista:
"Segundo o deputado federal do Rio Grande do Sul, Jerônimo Goergen, PP, alguns professores do Instituto Federal Farroupilha, em Santa Maria, estão obrigando – ou tentando obrigar – os alunos a participarem de protestos contra a PEC 241.
(...)
“Estão fazendo em todos os campus no Rio Grande do Sul. É lavagem cerebral pura numa escola pública”, afirma o deputado, que foi quem enviou este documento.
“Não vai ter aula, mas avisaram que vão passar uma lista de presença no protesto. Quem não assinar perderá o direito de fazer provas, trabalhos em sala de aula, tudo”, explica um aluno.
O assunto é bem delicado, porque boa parte dos alunos é menor de idade e não cabe aos professores tomar esse tipo de decisão. Profissionais assim certamente estão mais comprometidos com agendas partidárias do que com a educação de seus alunos".

“Quem não for ao protesto vai levar falta”, afirmam professores do IFF, no RSjornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Em protesto organizados por professores contra a PEC 241, alunos estão sendo obrigados a participar para não levarem faltas. É mole?

Educação PEC Petista Manifestação PT Foto Rio Grande do Sul PP Protestos

Aviso Bancada da chupeta' já considera nem se candidatar à reeleição em 2018 Avatar em apoio à PEC anti-pedaladas pode ser criada para uso em redes sociais- ... Lindberg Farias vira alvo de chacota após ser humilhado no Senado; veja vídeo Cid e Ciro Gomes(PDT) foram condenados a indenizar Michel Temer em R$ 50 mil e 30 mil reais... Inflação é menor desde 1998 Anatel fará testes de conexão banda larga dos brasileiros Crivella dá aula a Freixo sobre tamanho do Estado Valor que Dilma perdoou dívida de ditadura é próximo ao gasto com arte pelo filho do ditador Deputados Que Votaram Contra E A Favor Do Impeachment De Dilma Rousseff Do PT? IPEA diz que PEC 241 não corta saúde nem educação. Desmentindo assim diversos boatos... Dicas de perda de peso com aceleradores de metabolismo, alimentos para dieta saudável e exercícios PT afirma ser contra a PEC 241, e a favor do aumento de impostos Decisão do Supremo põe Léo Pinheiro em alerta

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade