Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Professor de UF que ensina cibercultura e acusa o MBL é cibercriminoso que usou

perfil fake para caluniar candidat...

Vinte e SeisMarço2018

que ensina cibercultura e acusa o MBL é cibercriminoso que
Professor de UF que ensina 'cibercultura' e acusa o MBL é cibercriminoso que usou perfil fake para caluniar candidato à reitor?
Não dá para chamar de cibercriminoso por não existir bem uma tipificação, mas, o caso é um dos exemplos que mostra como esquerdistas aparelham tudo, até universidades que criam curso de "golpe de 2016". O professor que coordena um 'Laboratório de Cibercultura' na UFES criou um perfil fake para caluniar um candidato à reitor que, o esquerdista não achava suficientemente comunista, e que talvez não aceitaria coisas como partidos entrando em faculdade para criar grupelhos e entidades partidárias - coisa que PSoL, PT e outros de esquerda conseguem fazer -, ou seja, fazem de tudo para facilitarem a doutrinação, um enorme mau uso do dinheiro de impostos de milhões de brasileiros, formando menos profissionais e mais militantes com diploma e, sem competência para diversas áreas onde atuam. Entendeu por que o PT gastou o dobro em "educação" e ela caiu em qualidade? São motivos como este mostrado e outros piores.
Militante caluniador usando cargo público para valorizar suas calúnias e para doutrinar, já pode aparecer como 'especialista' em 'Fake News' da Globo.
* Isso foi só a pontinha dos podres do militante, leia completo em: odiarionacional.org/2018/03/25/responsavel-pelo-estudo-que-acusa-mbl-de-propagar-fake-news-e-militante-de-esquerda-e-foi-condenado-por-usar-perfil-falso

Veja trecho da denúncia de Francine Galbier em O Diário Nacional:
"Sociedade — Fábio Malini, professor de jornalismo da Universidade Federal do Espírito Santo, e coordenador do Laboratório de Estudos sobre Imagem e Cibercultura (Labic) do Departamento de Comunicação Social da Ufes responsável pela pesquisa que circula nas redes acusando o Movimento Brasil Livre de ser o “maior propagador de fake news” foi – ora, vejam só! – condenado a pagar 10 mil reais em danos morais para Sebastião Pimentel por usar um perfil falso para fazer acusações ao então candidato a reitor da UFES, em 2011".

Educação Cultura PSOL PT Impostos Brasil Militante Jornalismo Fernando Pimentel

Seu esquerdinha está muito doente? Dê complexo de mitagem A à Kim Kataguiri, o rancentinho... Advogado de Lula receber milhões da Fecomércio-RJ mostra motivos de quem defende Lula e PT.... Globo e Veja atacam MBL para esconder suas Fake News, Marielle virou ferramenta para tática da... Renan quase 13 comemora golpe Salva-Lula no STF, onde ele tem influência, segundo o... Marchinha carnavalesca: Lula vai passar... não é de avião, é algemado, no... Comunista defensor do PT acha perigoso aluno fazer perguntas idiotas - Em debate contra... Povo de Passo Fundo-RS impediu a entrada de Lula na cidade - Usando pneus queimados na... Lula do povo: Diz querer ser presidente por ter sido afrontado. Por se achar o umbigo... Fantasia de Ana Maria Braga e Supla causam polêmica na internet - A... Tipo colega Cabral, governo Dilma teve medicamento superfaturado, mas de Cuba; segundo ministério... Veja mais um flagra em pesquisas do Datafolha, diz vídeo de rede social - Uma...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade