Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Professor de São Paulo diz que doutrinará filhos do pagador de impostos e explora trabalho

infantil junto aos seu...

Trinta e UmMarço2018

São Paulo diz que doutrinará filhos do pagador de impostos e
Professor de São Paulo diz que doutrinará filhos do pagador de impostos e explora trabalho infantil junto aos seus colegas.
Eis o que fazem violentos extremistas de esquerda, apoiadores de Boulos do PSoL, colocam crianças de escola pública para trabalhar no meio da rua, enquanto eles fazem greve, e, ensinam o português de forma errada, uma invenção ridícula de comunas vagabundos que trocam uma letra do alfabeto por X. Aprender o português já não é difícil o suficiente? Querem aumentar ainda mais o número de analfabetos funcionais porque é mais fácil manipulá-los e doutriná-los.
Não bastasse esse abuso com as crianças, usando pobres crianças que dependem da educação pública como ferramentas para pedir mais aumento salarial para um bando de mesquinhos ignorantes, ainda se mostraram intolerantes, agressivos e sem a menor capacidade de diálogo ou mesmo de questionarem o motivo de não haver recursos para maiores salários - se bem que, o bando de doutrinadores mostrados no vídeo, nem deve fazer por merecer o salário que recebe.
Não é de graça que professor vem perdendo o respeito com o passar dos anos, muitos da categoria lutam por um suposto coletivo de sua classe pensando em seus salários, não se preocupando de servir de massa de manobra dos sindicatos que mais servem para apoiar político corrupto(e incompetente na gestão) que vai destruir o país que paga os salários dos grevistas. Trocando a educação por lixo ideológico da esquerda, por atender interesses de sindicatos e político ou partidos que vêm prometendo milagre desde..., o lixo comunista que só tem causado retrocesso ao mundo, agora destrói a educação até dos futuros educadores. E se dizem progressistas!
Você dificilmente vai encontrar grupo coletivo que não seja liderado por dissimulados (que abriram mão de exercer melhor a profissão, para se dedicar a manipulação) que chegam à liderança mentindo e dando rasteira em boas pessoas e boas ideias, e se aliando a outros tão sujos quanto eles - similar ao modelo de governo e de conquista de poder que o PT fez uso -. Gente como a líder que organizou o movimento imundo mostrado no vídeo, que tentou e quase conseguiu impedir que professores dialogassem com alguém de ideias diferentes, censuradores e manipuladores.
* Vídeo: facebook.com/mblivre/videos/2043059699265519

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre


O Mamaefalei e o Renato Battista foram até uma manifestação em que sindicalistas usaram crianças contra a Reforma da Previdência Municipal. Vejam com seus próprios olhos.

Violência PSOL Educação Intolerância Vídeo Sindicatos Corrupto Mentira PT Censura

Atriz Rosamaria Murtinho em desabafo; Lula é um covarde, falso, mentiroso, idiota..... Jandira Feghali(PCdoB) ganha R$ 10 mil por ser burra e feia na opinião de... Piada: Sepulveda Pertence hoje defende tudo aquilo que combateu, diz o Vem Pra Rua... Anitta, poderosa, amarela pra esquerda e apaga post sobre Mariella? - Então quer dizer que... Especialista da Globo usado contra o MBL usou cibercrime para atacar a democracia... Piada: Sepulveda Pertence hoje defende tudo aquilo que combateu, diz o Vem Pra Rua... Em defesa de Lula, Jean Wyllys fala tudo que um Big Brother embriagado teria vergonha de falar.... Vídeo: Caravana de Lula recebida com ovadas em Entre-Ijuís RS - Caluniar agricultores,... Artur do Mamaefalei reage contra perseguição midiática ao MBL, pelo movimento marcar... Anitta, poderosa, amarela pra esquerda e apaga post sobre Mariella? - Então quer dizer que... Renan quase 13 comemora golpe Salva-Lula no STF, onde ele tem influência, segundo o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade