Professor comete abusos na sala de aula. Cenas fortes, revoltante - Duvido que você não

Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Professor comete abusos na sala de aula. Cenas fortes, revoltante - Duvido que você não

se revolte ao ver a escol...

QuatorzeAbril2018

abusos na sala de aula. Cenas fortes, revoltante.Duvido que
Professor comete abusos na sala de aula. Cenas fortes, revoltante
Duvido que você não se revolte ao ver a escola pública sendo má utilizada, principalmente se tem noção dos níveis educacionais no Brasil e da necessidade de boa educação para o futuro do país e da população.
Um "professor" promovendo uma 'aula' que na verdade é uma baderna com gritos típicos de um show circense com animais assustadores atacando e devorando suas vítimas.
Tentou humilhar um aluno por causa das escolhas individuais do jovem, escolha religiosa e política.
Fatos do tipo só ocorrem em escola pública - aproveitadores se provalecem por terem estabilidade -, o "professor" se mostra seletivo ao tratar com os alunos, permitindo calúnias, agressões verbais e uma baderna absurda por parte de alguns, mas, punindo com mais severidade e autoritarismo outros.

* Descrição de texto contido no vídeo:
O doutrinador abusa de sua autoridade, incentiva a violência ao permitir agressões verbais e calúnia entre alunos;
Oportunista, ele permite tais atos quando são favoráveis á sua doutrina, criando assim sentimento de revolta contra a
educação, ódio contra professores e entre alunos, e intolerância. - Depois, ninguém entende o motivo porque cada vez mais os professores sofrem agressões.
É O FASCISMO E AUTORITARISMO COMUNISTA
Que a esquerda suja chama de coisas tipo 'promover debate e democratizar ensino'. - Logicamente a esquerda mente, quando dizem democracia, pensam em algo tipo Venezuela sob as patas imundas de Maduro.
Por fim, o doutrinador que permite baderna geral, que humilha, tira o jovem da aula; ao invés de largar a teta e dar lugar a um professor que queira lecionar.
Vídeo no Youtube: youtu.be/abBR1NfLl2A
* Leia crítica em: www.oreacionario.blog.br/2018/04/professor-militante-de-extrema-esquerda.html

Educação Brasil População Política Gastos Autoritarismo Vídeo Violência Intolerância Extrema-esquerda

Lula confessa que apartamento era dele, mas reclama de ser preso - O condenado está neste... Se Lula for eleito, vai querer proibir ovos de páscoa? - Lula é tão querido pelo povo do... Elite: Lula livre ia de jatinho, Lula preso de “teco-teco do Beira-Mar” - Não chega... Jovem destrói a falsa imagem do preso Lula e recebe 9 milhões de visualizações, isso apenas no... Tipo colega Cabral, governo Dilma teve medicamento superfaturado, mas de Cuba; segundo ministério... Lula está ameaçando ministros do STF, diz Modesto Carvalhosa - O Vem Pra Rua Brasil já... Ciro Gomes mandou mulher cuidar mãe doente com Copa do Mundo - Comunistas têm remédios... Meme: Semelhanças entre estádio Mané Garrincha e SpaceX? - 1- Ambas usam muito... Bagé não quis ver Lula de BabyLook preta, fingindo luto por Marielle - A última de Lula... O STF livrará Lula por ideologia ou apreço pela corrupção e impunidade? - Carmen Lúcia...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade