Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Procurador Deltan arrasa petistas sujos: “Natural que os poderosos reajam” - Se a

extrema-esquerda e petistas q...

Vinte e SeisSetembro2016

arrasa petistas sujos: “Natural que os poderosos
Procurador Deltan arrasa petistas sujos: “Natural que os poderosos reajam”
Se a extrema-esquerda e petistas que apoiam Lula tivessem o mínimo de caráter, ou consciência do que são e dos males que seus líderes causam, teriam vergonha, sentiriam-se humilhados, pois sempre disseram defender o povo, querer o bem do pobre, mas estão aí apoiando um cara que privilegiou dinossauros políticos e mega-empresários sujos para junto com eles saquearem os impostos do povo e causar toda essa crise e retrocesso que vivemos. Mas, enfim, os que ainda apoiam Lula e PT, colocam seu egoísmo acima de tudo ou, em outros casos são gente com mentalidade psicopática que tem um sonho de transformar o Brasil num caos como é a Venezuela, pelo simples prazer de ter uma vitória sobre a maioria da sociedade que eles odeiam e invejam, para o bem de seu ego nocivo em poder dizerem que lutaram pela 'revolução' e conseguiram implantar seu socialismo com a pobreza generalizada, controlada pelo seu partido vermelho.
Emoticon piscandoLeia trecho do que informou Jornal LivreJornalivre:
"Como diz o Estadão, o procurador da República Deltan Dallagnol, da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, afirmou nesta quinta-feira, 15, que 'é natural que pessoas investigadas reajam'. Ele se referi aos esperneios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, denunciado na quarta, 14, por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá, que o petista diz 'não ser dele'. Além de Lula, a mulher dele, Marisa Letícia, e outros seis investigados são alvo da acusação por suposto envolvimento no esquema Petrobrás de propinas.
'É natural que essas pessoas investigadas reajam. E quando essas pessoas são poderosas econômica e politicamente as reações tomam vulto. Não nos surpreendemos, encaramos com naturalidade', disse Deltan. Ele falou durante o evento ‘Democracia’ realizado na tarde desta quinta-feira, em Curitiba, base da força-tarefa da Lava Jato.
O procurador falou sobre o projeto 10 Medidas contra a Corrupção, iniciativa do Ministério Público Federal que Deltan defende vigorosamente. Na quarta (14), o procurador classificou Lula de ‘comandante máximo do esquema de corrupção’ instalado na Petrobrás".
Emoticon piscandoLeia mais em: jornalivre.com/2016/09/15/deltan-lacra-muito-forte-natural-que-os-poderosos-reajam

Extrema-esquerda Petista Lula População Impostos PT Brasil Venezuela Deltan Dallagnol Lava Jato Corrupção Petrobras

Caso Mantega – Mentiras de Lula e hipóteses possíveis Para ficar bem na foto, Dilma pensa em pousar de PDT Lula réu – Blog destaca principais trechos de Moro na íntegra da decisão de receber denúncia do MPF Suprema Corte Do Brasil Vai Ser Alvo De Protestos Anti PT Em 31 De Julho? Comandante Lula mandou dar R$ 1 milhão de esquema à Gleisi do PT, segundo delação de... Atriz Lucinha Lins pressiona Waldir Maranhão: 'Está esperando o quê? Assina, assina!'; veja Pode A Imprensa Lucrar Ao Comprar A Ideia De Vale Tudo Da Dilma Rousseff E Do PT? A modinha infantiloide do #ForaTemer - Felipe Lintz faz uma comparação dos... Lucro de bancos no governo Dilma é o maior da história, segundo página Marina Silva Como inserir gadget de busca do Google em sites do blogger PT só lidera em eleições para prefeito em uma única capital, diz... Lava Jato encontra esconderijo dos arquivos do Instituto Lula Foto de perfil com convite "Vem Pra Rua", ou o "Eu vou!" para manifestações pró-impeachment 15/03 Dilma Deu Dinheiro Para Ditador Que Gosta De Cultura Dentro De Sua Sala De Estar? Resumo de post e link Leia mais, no BlogSpot

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade