Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Procurador Deltan Dallagnol explica porque petistas são presos em maior quantia que tucanos e

democratas, na opera...

VinteNovembro2016

Deltan Dallagnol explica porque petistas são presos em maior
Procurador Deltan Dallagnol explica porque petistas são presos em maior quantia que tucanos e democratas, na operação Lava-Jato.
- Simples, primeiramente, a oposição ao PT não tinham cargos, assim, mesmo que quisessem, não poderiam roubar em quantia igual aos aliados do PT. Em segundo lugar, você já deve saber né, a corrupção era o meio de governo escolhido pelos presidentes Dilma e Lula, se não diretamente, deixavam rolar, se beneficiavam e fingiam não ver. Terceirizavam a corrupção.
curtiu issoLeia o que publicou Imprensa Viva sobre entrevista que o procurador deu ao Estadão:
"Ao ser questionado se a Lava Jato é apartidária, Dallagnol aproveitou para esclarecer os petistas que vivem perguntando por que não prendem políticos do PSDB e do DEM:

'Esse é apenas um dos diversos sinais de que a Lava Jato é apartidária. Existem vários outros sinais. O time original (procuradores da República, delegados da Polícia Federal, auditores da Receita e outros profissionais das instituições) foi composto antes de surgir o primeiro político, o primeiro partido. Todos que integram o time da Lava Jato não têm qualquer vinculação político-partidária nessa história.

São pessoas concursadas nos diferentes órgãos públicos, centenas de profissionais atuando na Lava Jato, nas primeiras instâncias do Judiciário concursadas, nas últimas colocadas lá pelos próprios partidos que se dizem agora perseguidos. Não faz sentido dizer que essas pessoas se conluiaram para prejudicar determinado partido. É construir uma teoria da conspiração.

Não faz sentido pessoas arriscarem o sustento da sua casa pisando fora da linha. Por que aparece mais na Lava Jato PT, PP e PMDB? Acontece porque os cargos na Petrobrás eram ocupados por partidos ou do governo ou da base aliada. O governo jamais indicaria para os cargos da alta administração pública federal partidos da oposição. Por isso você não acha ninguém da oposição lá (nos cargos estratégicos da Petrobrás). Isso (esquema de corrupção e cartel na estatal petrolífera) acontece desde 2002, quando o partido que estava no poder (PT) veio a ocupar a Presidência da República'. confirmou o procurador".
curtiu issoFonte: www.imprensaviva.com/2016/11/o-pt-de-lula-e-dilma-comandou-assalto.html

-Não adianta petistas mimizentos ficarem chorando, a coisa é bem clara, o PT governava com mão de ferro para com a oposição - até em estados, os poderosos lá de cima protegiam aliados ao PT -, aos aliados era dado muita facilidade para meter a mão, e, Sérgio Cabral e Garotinho - não só eles, Sarney - são mostras disso, eram aliados de Dilma e Lula, você pode ver os petistas pedindo voto e elogiando Cabral, acesse: goo.gl/fb/8p9yeQ

Advogados de Lula e mulher de Cabral, ambos 'beberam de mesma fonte', receberam milhões da Fecomércio, acesse e leia: goo.gl/fb/Je2GJE

Deltan Dallagnol Petista Preso Lava Jato PT Corrupção Dilma Lula Entrevista PSDB Judiciário

A censura de oposição como forma de lucro, negócio perverso- Um artigo, sugestão e... Angela Albino(PCdoB-SC) é contra as 10 Medidas anticorrupção, segundo mapa criado... MBL é suprapartidário desde 2014, mas petista mente que movimento é apartidário Lula afirma que é um perseguido político e que delações premiadas só atingem o PT Dilma pensa primeiro no... "Quanto pior melhor". Economia, quanto pior melhor... Dividir e multiplicar valores por dez e 100. Conta simples Procurador Citado Pela Defesa De Dilma Divulga Nota Desmentindo Cardozo E Senadores Aliados Do PT? Votar contra as 10 Medidas é sinônimo de não ter votos nunca mais, alerta o Vem Pra... Jornalista da Globo sofre humilhação histórica por delegado: 'Imbecil, lixo, canalha despreparado'; veja vídeo Clube uruguaio desiste de contratar filho caçula de Lula Petistas Givaldo Vieira e José Guimarães citados na Lava-Jato, analisando as 10 medidas... Deltan arrasa petistas acusados: “Natural que os poderosos reajam” Mentira: Brasil com PT dobrou a redução de emissão de CO2 em 2014!!! MBL expõe Lula e Dilma do PT apoiando Sérgio Cabral com elogio e pedido de votos- ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade