Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Presidente do Conselho de Ética diz que houve armação contra Aécio e arquivou o

processo.
Houve armação
...

Vinte e CincoJunho2017

Conselho de Ética diz que houve armação contra Aécio e
Presidente do Conselho de 'Ética' diz que houve armação contra Aécio e arquivou o processo.
Houve armação, o problema é que o tucano caiu igual um patinho e mostrou ser o contrário do que pessoas que nele acreditaram pensavam. O problema é que Aécio parecia estar pronto para receber propina e fazer o mesmo que fizeram Lula, Cunha e tantos outros, vender facilidades. A população precisa de mais um político vendendo Medida Provisória? Aécio não procurou o açougueiro da Friboi para "vender casa" que outros poderiam comprar sem relação com a política suja que aí está?
Chocado A Rede e o PSoL que entraram que pediram cassação de Aécio fazem o mesmo com Gleisi do PT? Pelo que consta, Gleisi Hoffman ainda não devolveu os 2 milhões que deveria devolver por razões de propina.
Chocado Leia parte do que informou o G1:
"O presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto Souza (PMDB-MA), informou nesta sexta-feira (23) ter arquivado o pedido de cassação de Aécio Neves (PSDB-MG).
(...)
Após as delações da JBS se tornarem públicas, no mês passado, os partidos Rede e PSoL pediram a cassação do mandato de Aécio por quebra de decoro parlamentar.
(...)
O tucano está afastado do mandato desde o mês passado, por determinação do Supremo Tribunal Federal. Ele tem negado todas as acusações dos delatores e afirmado que provará a inocência".
Zangado Declaração do presidente do Conselho de 'Ética' do Senado, João Alberto Souza:
"Me parece que fizeram uma grande armação contra o senador Aécio. Fizeram com que ele entrasse naquilo, inclusive, de acordo com a Polícia Federal. Eu não vejo motivo, não me convence, pedir cassação de um senador eleito por milhões de votos em função de uma armação feita com o senador".
Fonte: g1.globo.com/politica/noticia/presidente-do-conselho-de-etica-arquiva-pedido-de-cassacao-de-aecio-neves.ghtml

Aécio Neves Propina Lula População Friboi Política PSOL PT Gleisi Hoffman PSDB Minas Gerais JBS

Petistas querem desculpas à Lula e Dilma, de Dallagnol e todos, baseados em Joesley... Brasil247 diz que FHC quer união com Lula, mas deve pedir desculpas à Dilma - O site é... Randolfe Rodrigues, ao lado de petistas, dá piti na comissão da Reforma Trabalhista - Ao... Ranking Dos Políticos explica porque posta notícias da Venezuela e não apenas do Brasil.... Fachin tira de Moro investigações contra Lula e Eduardo Cunha - Estranho. À pedido da... João Doria chama Lula de mentiroso, e mostra a Carteira de Trabalho assinada quando Dória ainda... Lula e Dilma tinham propina de US$ 150 milhões em conta, diz Joesley da JBS - Segundo o... Em enquete do Catraca Livre, Gentili é eleito melhor humorista, esconderam o resultado; Segundo o... Atores contra a reforma na CLT nem usam-na, são pessoas jurídicas (empresas), pró-PT inclusive;...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade