Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Presidente Dilma defendia a terceirização, expõe MBL em vídeo da própria petista -

>:( Hoje, petistas são...

Vinte e QuatroAbril2017

defendia a terceirização, expõe MBL em vídeo da própria
Presidente Dilma defendia a terceirização, expõe MBL em vídeo da própria petista.
Zangado Hoje, petistas são contra - sempre foram contra tudo de bom para o Brasil, contra Plano Real, constituição de 88, privatizar a telefônica que linha custava o preço de uma casa.... Porém, Dilma, assim como outros retrógrados, queria uma terceirização que eles pudessem controlar, diferenciando "atividades-meio" de "atividades-fim".
Chocado Imagine, em cada diferente dos milhares de tipo de empresas você tendo que decidir ou organizar grupos para decidirem qual atividade é 'meio' e qual é 'fim'. Difícil não? E caro para fazê-lo, caro para fiscalizar e julgar milhares de processos que isso poderia gerar, quem pagaria por isso seria a população, pois não seriam as empresas que pagariam, até porque não poderiam pagar por algo que não caberia a elas decidir, e mesmo que pagassem, qualquer custo empresarial é repassado ao produto que você paga e que perde competitividade na exportação.
Zangado Por que o interesse da extrema-esquerda em diferenciar atividade meio e fim? Simples, controle do setor produtivo e de serviços, criar dificuldades para vender facilidades, imagine que, quando um grupo de políticos ou servidores aparelhados por um partido quisessem, poderiam facilitar algo ou ameaçar dificultar algo no sentido de 'ver' algo como 'atividade fim' ou meio, ameaçando mega empresas e destas tirando então a propina, assim como o governo corrupto do PT fez em licitações e alterações com uso de MPs(medidas provisórias), exemplo, na Petrobras onde Lula influenciou decidindo o setor onde a estatal não concorreria com empresa de seu empresário amigo.
Curtiu isso Post do MBL - Movimento Brasil Livre e vídeo: facebook.com/mblivre/videos/583684591755688

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Dilma defendia terceirização quando estava no governo. Assim como defendia uma reforma da previdência e um teto de gastos. Mas, hoje, na oposição, o PT diz que irá obstruir a votação da terceirização.
Dilma completa o vídeo dizendo que é preciso diferenciar "atividades-meio" de "atividades-fim", o que é uma grande balela e não faz o menor sentido.
O Brasil precisa sim de uma reforma trabalhista que dê mais liberdade tanto ao trabalhador quanto ao empregador.

Petista Brasil Privatiza Dilma Empresa População Extrema-esquerda Propina Corrupto PT Petrobras Lula

Material do site Sul Connection desmascara a Folha, diz MBL que, mostrou parte do... JBS Friboi deve ser conhecida como empresa inimiga do Brasil, segundo Luciano Ayan.... Dono do Catraca livre tenta censurar Fernando Holiday - É assim, petistas... Emílio Odebrecht diz que tratou com Lula sobre reforma no Sítio de Atibaia - No vídeo,... Seu pessoal(de Lula) está com a goela muito aberta, disse Marcelo Odebrecht. Seria na... Kim Kataguiri detona Jean Wyllys por propor aposentadoria para prostituta, 10 anos mais cedo que... Holiday protocola ação para cassar mandato de Juliana Cardoso(PT-SP) - Lugar de... Marcelo Odebrecht delata como financiou a Carta Capital com caixa 2, que o financiamento foi um... Juiz trabalhista se mostra atrapalhista no Roda Viva; Reforma Trabalhista era o tema.... Gleisi recebeu dinheiro da conta de propina Italiano, diz Odebrecht - Para... Inquérito que investiga 3 milhões de propina da Odebrecht à Carta Capital é o 9° de 11...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade