Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Povo criou Unidos venceremos; PT cria UNEdos roubaremos e manteremos corruptos

impune' até depois de 2 conden...

Vinte e DoisMarço2018

Unidos venceremos; PT cria UNEdos roubaremos e manteremos
Povo criou 'Unidos venceremos'; PT cria 'UNEdos roubaremos e manteremos corruptos impune' até depois de 2 condenações, até depois que a punição do crime prescrever porque o STF não conseguiu julgar os milhares de processos dos poderosos que vão ao STF sabendo que já perderam, mas esperam que a punição prescreva, pois ela tem um tempo para que seja aplicada, caso contrário, expira, como muito ocorre.
Zangado UNE escreveu uma carta, para que os poderoso não sejam punidos como é punido aquele pobre que não pode recorrer ao STF.
Se todos os estudantes fossem sujos e burros como aparelho juvenil do PT, seria prudente "entregar o Brasil para os índios e voltar a nado para Portugal" -:D se jovens da UNE ficassem, algum tempo depois, índios estariam construindo jangadas para tentar fugir para EUA ou qualquer outro lugar.
* Leia em: www.jornalivre.org/noticia/une-e-centros-academicos-entregam-carta-a-eunicio-contra-a-prisao-em-segunda-instancia

Psicopata está desde jovem em busca de poder, não tem ética e nem moral, apenas finge. A esquerda imunda que também não tem qualidades, sabe disso e sai criando e alimentando milhares de pequenas instituições(tipo agremiações) onde jovens psicopatas - entre alguns mesquinhos arrogantes - podem impor alguma autoridade e usar como atalho para mais poder, sem precisar do mérito de ter feito coisas realmente boas e úteis para chegar ao 'cargo', basta ao jovem psicopata aderir ao discurso e oprimir opositores usando coisas como o politicamente correto - que é bem aceito entre jovens doutrinados e que não percebem que serão vítimas do mesmo -; Por isso você vê tais entidades ao lado de políticos petistas, pedindo coisas péssimas para a população.
* Veja parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"A presidente da União Nacional dos Estudantes, Marianna Dias, e representantes da Federação Nacional de Estudantes de Direito e dos centros acadêmicos de Direito da UFRJ, PUC-SP, da USP, da UnB e do Mackenzie, entregaram ao presidente do Senado, Eunício Oliveira, nesta quarta-feira (21), um manifesto contrário à prisão após condenação em segunda instância, informa o site Senado Notícias.
O documento faz parte do jogo de pressão em cima da ministra e presidente do Supremo, Cármen Lúcia, que acertadamente tem evitado ceder para seus colegas da corte sobre rediscutir a questão. Os “estudantes” estavam acompanhados dos senadores Lindbergh Farias e Vanessa Grazziotin, o que mais uma vez comprova a doutrinação ideológica a que essas instituições são submetidas".

STF Educação PT Brasil EUA Política Petista População SP São Paulo Prisão Senado

Gleisi e Requião, dupla imbatível do Paraná: Nos gastos, meio milhão é insuficiente - ... Esquerdista Márcia Tiburi explica por que fugiu de diálogo com Kim Kataguiri do MBL.... Hipócritas respondem questionamento de comunista bem intencionado - Um... Lula queria operação igual Mãos-Limpas na Itália e mentia querer o fim... Por temer perguntas, deputado anti-Uber expulsa Mamaefalei para fora do congresso - É... Execução de Marielle do PSOL ficar impune é democrático até demais para os atuais padrões do... Hipócritas respondem questionamento de comunista bem intencionado - Um... PLC 28, fim do Uber: Senadores que aham que pobre deve se conformar em ser pobre? - Bom,... Kim Kataguiri arrasa petistas do 342Agora contra intervenção no Rio de Janeiro - Dos... Ganhador do Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, indicará Maduro para prêmio em 2019? - ... Cidadão faz curador de arte fugir de debate, e militância reage com intolerância ao... Marcia Tiburi e o livro como fugir de um diálogo? Fugiu de Kim Kataguiri - ... Onde o PT desqualificou a educação, comuna acha perigoso aluno fazer pergunta idiota - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade