Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Por temer perguntas, deputado anti-Uber expulsa Mamaefalei para fora do congresso - É

possível que Carlos Zaratti...

Vinte e SeteFeveiro2018

perguntas, deputado anti-Uber expulsa Mamaefalei para fora do
Por temer perguntas, deputado anti-Uber expulsa Mamaefalei para fora do congresso.
É possível que Carlos Zarattini(PT-SP) estivesse com medo de ser questionado sobre encontros com sindicatos de taxistas.
O que move um petista sujo é ter militantes, e ter líder de sindicato comendo nas mãos, é vantagem, pois esse convencem categorias a levantarem bandeirolas.
Ou o deputado temia falar sobre sua falácia, dizendo que quer regular Uber porque motoristas aceitam trabalhar por pouco valor. Quando na verdade os motoristas não estão insatisfeitos e ganham acima da média do setor privado. Tanto que a própria declaração do deputado, contando que um garçom do congresso - que ganha mais de 7 mil, basta pesquisar no Google o salário do garçom no congresso -, saiu do trabalho para fazer bico como motorista do Uber. Oras, se o cara ganha mais que a maioria da sua classe, e sai para fazer bico no Uber, é por que o valor é bom. Se tem deputado que acha pouco ganhar 30 mil e mais 'regalias infinitas', salários medianos são valor baixo.
* Veja declaração de Carlos Zarattini, publicada no UOL:
"Tem um garçom da Câmara que sai daqui é 11 horas da noite. Ele atravessa a rua, sai da Câmara e vai pegar passageiro. Outro dia uma deputada aqui da Câmara ia me dar uma carona, entrei era um Uber e tinha uma mulher que era manicure. Ela terminou de fazer as unhas e estava dirigindo o carro. Então, quer dizer, eles querem pegar esse tipo de pessoa que aceita trabalhar por um valor muito baixo".
* A tática suja de fingir querer impor "salário justo":
O salário depende de um misto de demanda por serviços ou produtos, dificuldade do trabalho e pessoas dispostas a fazer. Se forçar um salário mais alto, criar impostos e burocracias, o preço do produto/serviço aumenta, impede que pessoas de renda menor possam pagar(comprar/usar) e consequentemente, diminui o consumo aumentando o desemprego.
É o que petistas sujos querem fazer não apenas com o Uber, eles enfiam regras que torna o produto/serviço pouco acessível para pessoas mais pobres, aqueles que conseguem o emprego talvez ganhariam mais - não em coisas tipo o Uber, pois também depende de ter mais clientes para o trabalhador receber pela quantia de serviços prestados -, porém, se ferram os desempregados e se ferram os mais pobres que não poderão pagar por um serviço/produto mais caro, estes não poderão ter algo que necessitam ou terão de optar por algo de qualidade inferior e que não atende bem as suas necessidades, quando houver algo.
- Tem, por exemplo, trabalhador pobre que usa o Uber como opção para ir à locais que teria de pegar dois ônibus para fazer uma rota de cerca de 4 ou 6 Km, ou que trabalham em horários em que ônibus demora e é perigoso ficar esperando ônibus, principalmente para mulheres. O PT não se importa com inúmeras dificuldade impostas à diversas minorias de trabalhadores, o que vale é agradar classes com falsas soluções que no fim têm resultados péssimos para a maioria.
* Vídeo: facebook.com/mblivre/videos/823953761062102

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Mamaefalei está em Brasília para acompanhar a votação do PL que proíbe Uber no Brasil e encontrou a tropa de choque petista que está por trás do pacote de maldades. Resultado: fugiram das perguntas de Arthur e ainda mandaram expulsá-lo do Congresso.

PT SP São Paulo Sindicatos Extrema-esquerda Militante Câmara Impostos Regras Vídeo

Gleisi Hoffmann ataca lucros do Itaú; esconde que no governo do PT bancos lucraram muito mais do... Petista Wadih Damous diz que auxilio moradia à juiz é corrupção; Ele também recebe o... Catraca Livre pede que seus seguidores comam cocô e bebam urina - Partilharam... Descarte irregular de células cancerígenas prejudica o Brasil: Lula diz ser um pedacinho... Jornalista Juremir Machado diz que Requião tomou um laço de Kim Kataguiri - O jornalista... Votação popular para o fim do auxilio moradia para políticos e juízes é colocada no site de... Se a CLT salva do trabalho escravo, são escravos 90 milhões de brasileiros... Marcel van Hattem denuncia cabide sindical milionário no Rio Grande do Sul, enquanto o estado... Lula do povo: Diz querer ser presidente por ter sido afrontado. Por se achar o umbigo... UOL se confunde com fantasia de índio no carnaval; Pode, não pode, pode, não- Acho... Caetano processa o MBL e hashtag #CaetanoPedofilo vai ao topo das trending topics... Fantástico da Globo arranjou advogado petista para defender exposição da sem-vergonhice;...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade