Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Por nota oficial, PT apoia ditadura de Maduro na Venezuela, após o golpe do TSJ aparelhado pelo

ditador.
For
...

CincoAbril2017

oficial, PT apoia ditadura de Maduro na Venezuela, após o
Por nota oficial, PT apoia ditadura de Maduro na Venezuela, após o golpe do TSJ aparelhado pelo ditador.
Foram diversos países e instituições respeitadas até pela esquerda mundial que viram a manobra suja da alta corte de 'justiça' na Venezuela como sendo um golpe terrível contra a democracia - inclusive a 'corte de justiça' se curvou novamente à vontade de Maduro e voltou atrás, mostrando-se indecente e incompetente -, a coisa é tão gritante e vergonhosa que até o PSoL tentou esconder seu apoio ao ditador. E o que o PT faz? Mostra o quão antidemocráticos e sujos são seus caciques, 'esquecendo' todo o resto do mundo e mentindo que a mídia e Temer estão tentando prejudicar o país vizinho com desinformação sobre os fatos.
Curtiu isso Leia o que informou Jornal LivreJornalivre e a declaração do PT:
Nesta segunda (3), o PT divulgou uma nota abjeta em favor do golpe de estado dado por Nicolas Maduro na Venezuela.
A “nota em defesa da Venezuela”, diz que o PT “manifesta seu repúdio e oposição à forma como o governo golpista vem manejando a política externa do Brasil no tocante à América do Sul e, particularmente, o desrespeito a princípios básicos de nossa diplomacia como a não ingerência em assuntos internos de outros países e o respeito à autodeterminação dos povos”.
Ou seja, defendem que a Venezuela pode tocar o terror para cima de seu povo à vontade, sem qualquer sanção.
O PT, como era de se esperar, nega que exista algo como uma ditadura, dizendo que o governo Temer “aproveita-se de informações distorcidas disseminadas pela mídia para tentar justificar as medidas contra o país vizinho, inicialmente, suspendendo-o do Mercosul e agora nas palavras do ministro golpista das Relações Exteriores, aplicar a Cláusula Democrática do Mercosul ‘para expulsar a Venezuela’ do bloco.”
Assinam essa peça de barbárie o Sr. Rui Falcão, presidente nacional do PT, e Mônica Valenta, secretária de Relações Internacionais".
Curtiu isso Fonte: jornalivre.com/2017/04/04/pt-apoia-ditadura-venezuelana-em-nota-oficial

Não foi apenas Michel Temer quem reagiu, foram diversos países. E, pela suja percepção do PT, ditadores podem fazer tudo o que bem desejam e outros países devem 'respeitar autonomias'? Já pensou se na época que Hitler praticava suas atrocidades, todos os partidos pensassem assim? Se todos os países e presidentes fossem monstros covardes e omissos como quer a extrema-esquerda moderna? Hoje teríamos um mundo dividido entre nazistas e os outros, ou dominado por eles.

Ditador Justiça Venezuela Democracia Maduro PSoL PT Mentira Michel Temer Política

Haddad admite privilégios para Catraca Livre durante sua gestão, segundo Sul... Vídeo mostra professores fugindo da Venezuela sob ditadura de Maduro - O vídeo mostra... Se você é contra anistia ao crime do caixa 2, dia 26-3 deve ir na manifestação,... PT tentou subornar Joaquim Barbosa(do STF) no mensalão, com R$ 150 milhões? - Um... Temer quer que servidores públicos também sustentem sindicatos - Manter os 16 mil... Gleisi Hoffmann pede respeito à Michel Temer, em sessão do Senado - Um senador, expôs... 1/4: Feliz dia do eu não sabia de nada do Lula e Dilma, os ex-presidentes que... Lindbergh precisou que militância o defendesse de perguntas de Mamaefalei - Que vergonha,... Empresa que cometeu gafe no Oscar também auditava a Petrobras - Acho que Trump tem... Kátia Abreu, que nomeou um podre para setor na Agricultura, ataca a PF por esta fazer...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade