Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Por medo de ter mesmo fim de Celso Daniel, delator prefere a prisão do que dar mole para

corruptos que ele delatou...

Vinte e OitoNovembro2016

fim de Celso Daniel, delator prefere a prisão do que dar mole
Por medo de ter mesmo fim de Celso Daniel, delator prefere a prisão do que dar mole para corruptos que ele delatou e ainda pode delatar.
Celso Daniel era um político ligado ao PT e que sabia demais, inclusive sobre Lula, foi morto de forma muito suspeita.
Será um dos motivos que levava membros do PT ou blogueiros petistas espernearem tanto quando havia prisão de empresários que podia delatar petistas?
Isso deve ser algo inédito, um delator pedindo ao juiz Sérgio Moro para que o deixe permanecer preso, por medo que seja morto e não conte o que sabe sobre o poderoso 'comandante'.
Emoticon curtiuVeja trecho do que publicou Imprensa Viva com informações da IstoÉ:
"...um dos delatores com maior poder de destruição do ex-presidente Lula confirmou seus pressentimentos de que sua vida estava em risco. Há duas semanas, o empresário Léo Pinheiro, ex-sócio da OAS, pediu para continuar preso por razões de segurança. O ex-amigo de Lula confirmou que temia permanecer em liberdade, pois corria risco de morte em virtude do poder devastador de sua delação.

A solicitação foi feita por seus advogados ao juiz Sergio Moro 'tendo em vista o teor bombástico de sua nova delação'. Os defensores de Pinheiro alimentam outro receio: o de que o empreiteiro seja transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais. Entendem que ele não teria garantia de vida no local, mais vulnerável do que a Superintendência da PF no Paraná.

'Seria recomendável a sua manutenção na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal do Paraná, inclusive para acautelar eventual risco à sua integridade física', disseram. Um delator clamar para permanecer detido é algo inédito na Lava Jato, mas Pinheiro teme terminar como Celso Daniel, o ex-prefeito de Santo André assassinado com 13 tiros em janeiro de 2002.

A publicação lembra que 'O crime teve motivações políticas. Assim como Daniel estava disposto a denunciar um sombrio esquema de desvios de recursos para financiamento de campanhas eleitorais, o que poderia ferir o PT de morte antes mesmo de o partido ascender ao Planalto'".
Emoticon curtiuO site informa também, que não é o primeiro caso de delator que sente que sua vida ameaçada. Fonte, ler completo: www.imprensaviva.com/2016/11/o-pt-e-as-ameacas-de-morte-contra.html

Famosos Prisão Corrupto PT Lula Blogueiro Petista Sérgio Moro Preso

Fortuna de Fidel chegou a 900 milhões de dólares. Tem certeza que o socialismo não deu certo? Em dois mandatos, Dilma dobrará a dívida do Brasil, se continuar nesse ritmo Extrema-esquerda reclama por que alunos foram proibidos de apresentar trabalho de candomblé. Ué… Atriz Que Recebeu Rouanet Ataca Manifestantes Que Querem Impeachment Da Petista Dilma? Por medo da Lava-Jato, políticos querem proibir transmissões da TV Justiça- TV... Vídeo mostrando 'corrida' de venezuelanos para a Colômbia choca o Brasil; veja Mais Um Novo Grupo De Profissionais Criado Pelo Governo Petista? Lista de Senadores que recebem supersalários, e dois salários pagos com impostos- ... "Kátia Abreu tenta vender plano funerário à senadores: 'Fica Dilma' é o nome do plano" Como ativa e configura feeds de blogs e site do blogger Delator pede para ficar preso por temer ser morto por petistas que querem impedir que delate Lula... Alexandre Garcia escancara manipulação do PT e do Ministro da Justiça para atacar o juiz Sergio Moro; veja Para não se posicionar sobre impeachment, 'Tiririca manda jovem do movimento tomar no cu', segundo MBL Falso Tribunal Internacional Pela Democracia Diz Que Impeachment Foi Golpe? Background: Plano de fundo grátis para Pc, blog ou site

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade