Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Por medo da Lava-Jato, políticos querem proibir transmissões da TV Justiça. - TV

Justiça' vem transmitindo...

Vinte e TrêsNovembro2016

políticos querem proibir transmissões da TV Justiça.TV
Por medo da Lava-Jato, políticos querem proibir transmissões da TV Justiça.
'TV Justiça' vem transmitindo julgamentos desde 2002 e assim servindo para estudantes, promotores, juízes, jornalistas, advogados e o resto da população se informarem sobre coisas que são de seu interesse.
Agora, transmissões de julgamentos do STF, especialmente aquelas de políticos, estão para serem proibidas. Isso tudo porque parlamentares com o rabo preso em corrupção temem que o povo descubra tudo que eles fizeram.
Emoticon curtiuVeja o que declarou Marco Aurélio Mello do STF:
“É inimaginável essa proibição, considerado o julgamento de ações penais que são propostas contra parlamentares. Essa forma de legislar em causa própria é excomungável. A TV Justiça é um controle externo do STF”.
Emoticon curtiuFonte: jornalivre.com/2016/11/15/mello-critica-projeto-petista-de-barrar-transmissoes-da-tv-justica
-O projeto original é de um petista, mas ele foi piorado por Silas Câmara, que ainda quer impor a proibição à Rádio Justiça, leia trecho da informação do site da Câmara de deputados:
"O texto aprovado é o substitutivo do relator, deputado Silas Câmara (PRB-AM), ao Projeto de Lei 7004/13, do deputado Vicente Cândido (PT-SP). O projeto original proíbe a transmissão ao vivo das sessões do STF e de outros tribunais e diz que as imagens e sonoras das sessões também não poderão ser editadas. O relator restringiu a proibição de transmissão aos julgamentos de processos penais e cíveis, mas estendeu a proibição para a Rádio Justiça".
Fonte: www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITO-E-JUSTICA/519278-COMISSAO-PROIBE-TRANSMISSAO-DE-SESSOES-DO-STF-QUE-TRATEM-DE-PROCESSOS-PENAIS-E-CIVEIS.html

Emoticon curtiuMeme e post do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/477503739040441

Emoticon curtiuInformações do Estadão:
opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,sinal-fechado,10000089536

MBL - Movimento Brasil Livre

O ministro Marco Aurélio Mello, que presidia o STF quando a TV Justiça iniciou suas atividades, em agosto de 2002, classificou a aprovação da medida como uma “forma de legislar em causa própria”, algo que considera “excomungável”. Ele alude ao momento em que cresce o número de parlamentares alvos da Operação Lava Jato. Às suas palavras se une a apreensão geral de que se esteja diante de mais uma ação do Legislativo para tentar obstar o avanço das investigações, que a cada dia deixam mais parlamentares sobressaltados.
http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,sinal-fechado,10000089536
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Lava Jato TV Justiça Educação População STF Preso Corrupção Petista Câmara

Palocci é investigado por negócio bilionário entre BNDES, dona da Friboi, e Dilma Protesto petista quer 'Fora Temer' e 'Sérgio Moro na cadeia'. Fim da PM, PF, do MP e censura da imprensa? “Palhaços” que andam soltos pelas ruas são finalmente encontrados Givaldo Vieira(PT-ES) é contra as 10 Medidas anticorrupção, segundo mapa criado... Lula delira em artigo para Folha de SP: “Nunca fiz nada de ilegal” Procurador Da Lava Jato Humilha Lula E Outros Petistas Mentirosos? Renan critica excessos da Lava-Jato. 10 inquéritos no STF é que é um excesso... Relembre o caso do cinegrafista que revidou a ameaça de morte de um black bloc; veja vídeo Como Divulgar Numero De Candidato Em Foto Ou Capa Do Face Ou Twitter? Presidenta inocenta X Presidento Temer no programa do Danilo Gentili- Ao menos a versão... Vídeo mostra baboseiras de Jandira Feghali sobre manifestantes e Kim Kataguiri desmentindo

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade