Por Carina Vitral(PCdoB), deputado Chico Lopes fez Fake News na Câmara dos deputados? - É

Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Por Carina Vitral(PCdoB), deputado Chico Lopes fez Fake News na Câmara dos deputados? - É

para onde apontam as pr...

DoisAbril2018

Vitral(PCdoB), deputado Chico Lopes fez Fake News na Câmara
Por Carina Vitral(PCdoB), deputado Chico Lopes fez Fake News na Câmara dos deputados?
É para onde apontam as provas.
Não poderia ser diferente, um partido de extrema-esquerda aliado ao PT - cujo integrantes usavam o Planalto para alterar a Wikipédia -, e, a candidata deles, Carina Vitral, também gosta de meter a mão na coisa pública, liderava a UNE e, ganhava dinheiro público que usava a instituição para politicagem em prol do PT.
Novamente para fazer o que de melhor fazem, mentir e caluniar adversários políticos, usando dinheiro de impostos do cidadão para isso. Trabalhar pelo país - que é para que foram eleitos e são pagos -, nunca, apenas por obter poder, depois ninguém entende por que deixaram o Brasil na merda, por que comunistas quando governam causam mais fome.
Leia parte do que informou o portal Jota.info:
"Procuradoria-Geral da República ofereceu denúncia, nesta segunda-feira (2/4), contra um deputado por divulgação de fake news a partir de um computador da Câmara. O alvo é o parlamentar Francisco Lopes da Silva (PCdoB/CE) – conhecido como Chico Lopes – que, segundo o MP, teria cometido crime eleitoral por seu envolvimento com a criação de um perfil no Facebook utilizado para difamar o então prefeito de Santos.
(...)
Segundo a PGR, ao longo de 2016, os três publicaram mensagens na página “Caiçara Revoltado” imputando ao então prefeito Paulo Alexandre Barbosa, candidato à reeleição, fatos ofensivos a sua reputação. Informações reveladas após quebra de sigilo telemático apontaram a utilização de pelo menos IPs (número que identifica cada computador) por meio dos quais foram feitos acessos à página, eram da Câmara Federal, estando cadastrados em nome do deputado Chico Lopes.
Outros endereços utilizados para a disseminação das mensagens difamatórias, estão vinculadas aos assessores. Ficou comprovado ainda que o assessor de Comunicação pagou – utilizando o cartão de crédito do parlamentar – publicidade na rede social com o objetivo de angariar “curtidores” na página. A ação é classificada como marketing eletrônico. O propósito da difamação ao candidato à reeleição era beneficiar Carina Vitral, que disputava o cargo pelo PCdoB, legenda de Chico Lopes, e foi a segunda colocada na votação".
Leia completo em: odiarionacional.org/2018/04/02/pgr-denuncia-ao-stf-deputado-do-pcdob-por-fake-news-a-partir-de-computador-da-camara
» www.jota.info/stf/do-supremo/pgr-denuncia-ao-stf-deputado-por-fake-news-partir-de-computador-da-camara-02042018

Extrema-esquerda PT Política Mentira Impostos Brasil Câmara PCdoB MPF

Se a CLT salva do trabalho escravo, são escravos 90 milhões de brasileiros... Lula reclama dos ovos, tem gente passando fome - Roubou milhões do brasileiro e tem a cara... Para Lula a Globo tem culpa do país estar ruim; Artistas ajudaram elegê-lo à CleptoPresidente ... Mestre de filosofia, Felipe Pondé, explica por que esquerda é uma seita de pessoas em busca de... PT distribui cesta básica para comprar manifestantes na frente do STF do Lula - Uma... Meme: 1º de Abril, o dia em que o Socialismo deu certo sim - É uma mentira, pois o... Para PTralha, intervenção no Rio é ensaio pra invadir a Venezuela pelo Acre; - quando... MBL marca manifestação, Globo e VEJA acusam-no de Fake News, explica Kim Kataguiri - MBL... Gleisi diz que antes de reformas, devem cobrar grandes devedores; PT deve milhões ao INSS.... Antes de descobrirem Fake News, PT já tinha fórum. Usava para perseguir jornalista,... PT lutava por Reforma Política, meme mostra que ela já começou; petistas hoje... HC de Lula interrompido no STF para Marco Aurélio fazer bico em Associação de qualquer coisa?... O que Lula sabe sobre ministros do STF que se empenham tanto em salvá-lo? Questiona o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade