Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Pobreza atinge 80% de lares na Venezuela; PT, PCdoB e PDT apoiam o ditador Maduro, agora até por

meio de nota e do...

Vinte e TrêsJulho2017

80% de lares na Venezuela; PT, PCdoB e PDT apoiam o ditador
Pobreza atinge 80% de lares na Venezuela; PT, PCdoB e PDT apoiam o ditador Maduro, agora até por meio de nota e documento assinado no escroto Foro de São Paulo.
Zangado Que tem muita gente passando fome na Venezuela, não é novidade, ela ser atualmente o país com mais corrupção no mundo - só perdendo para o Brasil -, também não, a violência.... Agora, sabendo disso tudo, ninguém precisa se espantar em ver partidos corruptos do Brasil - sem a menor vergonha nas fuças - apoiando o corrupto ditador Maduro, a quem Lula ajudou até gravando vídeo para campanha eleitoral - não foi suficiente pedir votos para o corrupto Sérgio Cabral, no Brasil.
Curtiu isso Veja parte do que publicou Jornal LivreJornalivre​ com informações do Estadão:
"Os três principais partidos de extrema esquerda do Brasil – PT, PCdoB e PDT – aumentaram o discurso em defesa da ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela no momento que o país vizinho aumenta o grau de violência contra opositores, contabilizando cem pessoas assassinadas desde abril, segundo o Ministério Público local.
A matéria lembra: “Na quarta-feira (19), o PT e o PCdoB subscreveram em Manágua, capital de Nicarágua, a resolução final do 23.º Encontro do Foro de São Paulo, organização que reúne diversos partidos de esquerda da América Latina e do Caribe. O texto defende a elaboração de uma nova Constituição que amplia os poderes de Maduro, exalta o ‘triunfo das forças revolucionárias na Venezuela’ e diz que a ‘revolução bolivariana[vertente mais corrupta do comunismo] é alvo de ataque do imperialismo e de seus lacaios’.
Presente ao encontro, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR[Paraná]), fez um discurso no qual afirmou que o partido manifesta “apoio e solidariedade” ao governo do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), seus aliados e ao presidente Nicolás Maduro “frente à violenta ofensiva da direita contra o governo da Venezuela”.
A violência entrou em uma espiral de aceleração quando, no mês de abril, as tropas de Maduro mataram dois estudantes. No dia 6, Jairo Ortiz, de 19 anos, levou um tiro no tórax durante um protesto. Dias depois, Daniel Queliz, 20 anos, foi morto com um tiro no pescoço".
Curtiu isso Fontes:
» politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-e-pc-do-b-assinam-apoio-a-regime-de-nicolas-maduro,70001900099
» jornalivre.com/2017/07/22/pt-pcdob-e-pdt-aumentam-apoio-formal-a-ditadura-de-nicolas-maduro-na-venezuela
.
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL, maior em: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/642676569189823


MBL - Movimento Brasil Livre

PT e PC do B assinam apoio a DITADURA de Nicolás Maduro na Venezuela. Ditadura essa que tem levado os venezuelanos à miséria. Essa é a real face da esquerda.
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Lula Preso and Camiseta MBL azul marinho.

São Paulo Venezuela Corrupção Brasil Violência Corrupto Ditador Maduro Lula Vídeo PT PCdoB

Imunidade à críticas: Joesley Batista tenta intimidar imprensa e anuncia processos contra... Meme de Kim Kataguiri expõe Lula mostrando seus 9 anos de prisão, com as mãos sujas - ... MBL ataca aumento de impostos de Michel Temer - PIS/COFINS sobre gasolina, diesel e... Lula deixará de frescura e cortará 9 dedo a conselho de Jean Wyllys(PSoL-RJ), revela... Geddel fez campanha ao lado de Lula e Dilma em 2010, e vice-versa - (y) Veja o... Nunca antes na história do país um presidente corrupto foi condenado por corrupção - ... App do PCdoB gera problema: comunismo não funciona é o que diz internauta ao... Moro quer que Lula pague custo de tradutor para testemunhas estrangeiras - ... Foi preso o ex-ministro de Lula e Michel Temer, Geddel Vieira Lima, por suposta atuação... Danilo Gentili detona foto de Lula como exibicionismo, na internet, comparando com um assassino.... Holiday desvenda porque a polícia faxista prendeu o ator Fábio Assunção; perseguição...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade