Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Petista usa falácias para queixar-se da condenação de Lula e leva resposta destruidora -

O Roda Viva da TV ...

DozeFeveiro2018

falácias para queixar-se da condenação de Lula e leva
Petista usa falácias para queixar-se da condenação de Lula e leva resposta destruidora.
O Roda Viva da TV 'cultura' que recebe verba pública fez um debate para discutir a condenação de Lula no TRF-4 e "os rumos do Brasil" com o fato, e levou petista que foi além de atacar o poder judiciário dizendo que este é que o corrupto - e não o Lula, claro, para petista o líder da ORCRIM do PT pode fazer tudo e seria o certo. Porém, como também levaram algumas pessoas conscientes, petista precisa engolir que Lula não é o único corrupto condenado.
Cara piscando Para petista, que costuma mentir que apenas o PT e Lula são condenados, ver a lista de alguns poderosos corruptos condenados[2017] que não são do PT:
- Sérgio Cabral (PMDB-RJ) condenado a 87 anos de prisão
- Eduardo Azeredo (PSDB-MG) condenado a 20 anos
- Eduardo Cunha (PMDB-RJ) condenação de 15 anos
- Pedro Corrêa (PP-PE) condenado a 15 anos
- Gim Argello (PTB-DF) 19 anos de cadeia
- Luiz Argôlo(SD-BA) 11 anos foi sua condenação
Chocado No Youtube o vídeo foi bloqueado, a emissora pública (que diz querer promover cultura, discussões e difundir informação) parece querer esconder algo, para tal bloqueio alega direitos autorais por uso de cerca de 2 minutos do debate de 1 hora, que usa dinheiro público para tal.
Petista reclama das diferenças de condenação de Delcídio e Aécio Neves. Mas esconde que Delcídio era um caso, Aécio outro, Cunha outro, Renan outro.... diferentes crimes requerem diferente punição, diferentes provas (mais fracas ou fortes) influenciam num julgamento e condenação.
A PGR conseguiu provar que Delcídio foi pego em flagrante, aí a prisão pode ser imediata.
* Vídeo no Face: facebook.com/BlogFoitestado/videos/993935377428486

Play Video

Blog.Foitestado.com

Militante no Roda Viva reclama da condenação de Lula e leva resposta devastadora
O Roda Viva da TV 'cultura' que recebe verba pública fez um debate para discutir a condenação de Lula no TRF-4 e 'os rumos do Brasil' com o fato, e levou militante que foi além de atacar o poder judiciário dizendo que este é que o corrupto - e não o Lula, claro, para petista o líder da ORCRIM do PT pode fazer tudo e é o certo. Porém, como também levaram algumas pessoas conscientes, petista tem que engolir que Lula não é o único corrupto condenado.
:O No Youtube o vídeo foi bloqueado, a emissora pública (que diz querer promover cultura, discussões e difundir informação) parece querer esconder algo, para tal bloqueio alega direitos autorais por usar cerca de 2 minutos do debate de 1 hora, que usa verba pública para tal.
Petista reclama das diferenças de condenação de Delcídio e Aécio Neves. Mas esconde que Delcídio era um caso, Aécio outro, Cunha outro, Renan outro.... diferentes crimes requerem diferente punição, diferentes provas (mais fracas ou fortes) influenciam num julgamento e condenação.
A PGR conseguiu provar que Delcídio foi pego em flagrante, aí a prisão pode ser imediata.

TV Cultura Gastos Debate Lula Petista Judiciário Corrupto PT Mentira

Táxis perderão clientes por má representação: Lindbergh e taxista agressor comemoram... Marcia Tiburi e o livro como fugir de um diálogo? Fugiu de Kim Kataguiri - ... Dinheiro público para patrocinar pornografia no museu Oscar Niemeyer, denuncia o... Gleisi Hoffmann ataca Itaú por seus lucros; No governo do PT bancos lucraram 8 vezes mais só nos... Comício de Lula surpreende: 50 pessoas vendo palestrante de 1 milhão? - Que coisa... Monstro passa 6 horas torturando criança, ameaça matar a criança e a si mesmo, mas se acovarda... Para esquerda pedófila, estuprador de criança é bandido bom se passar no vestibular - A... Fernando Holiday denunciará ultraesquerda PCO por racismo - Eles usaram a mesma agressão... Veja mais um flagra em pesquisas do Datafolha, diz vídeo de rede social - Uma...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade