Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Petista Vicente Cândido não quer que o povo veja TV Justiça, onde o STF pode ser

visto julgando.
O ministr
...

DezesseteNovembro2016

Cândido não quer que o povo veja TV Justiça, onde o STF
Petista Vicente Cândido não quer que o povo veja 'TV Justiça', onde o STF pode ser visto julgando.
O ministro do STF, Marco Aurélio Mello criticou e disse que o deputado legisla em 'benefício próprio', ou seja, possivelmente o petista quer esconder a vergonha que o PT e deputado petistas passarão no julgamento do Petrolão.
-Meteram fundo as garras no imposto do povo, fizeram o governo mais corrupto que o Brasil já viu, agora, surge um petista querendo que os julgamentos não sejam mostrados. Veja que, a transmissão da TV justiça serve tanto para o povo saber o que está sendo julgado pelas supremas cortes, como para facilitar o jornalismo - agora PT não quer mais democratizar a informação - mais amplo e imparcial, também para juízes se informarem de decisões que sobem para a suprema corte, assim como juristas, advogados e estudantes de direito ou outras áreas.
-É esse direito que o petista Vicente Cândido quer tirar do povo, evidentemente para esconder 'a vergonha do PT' e seus comparsas sujos, de outros partidos ou do PT mesmo, que é quem tinha a chave do cofre durante todo o Petrolão, cujo julgamento não será transmitido se os desejos dos canalhas prevalecer.
Mas Vicente Cândido não está só, na 'luta' contra a informação. O projeto original é de Vicente, mas o que está em curso é uma versão piorada por Silas Câmara, pois, quase nada é tão ruim que não possa ficar pior - diferente da inverdade dita por Tiririca em campanha de 2014, que 'pior que tá não fica'.
Emoticon curtiuLeia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"Tramita na Câmara dos Deputados o projeto de lei que proíbe a transmissão pela TV Justiça dos julgamentos do Supremo Tribunal Federal (STF) e demais Cortes superiores de ações penais e cíveis. A proposta, de autoria de Vicente Cândido, do PT de São Paulo, foi duramente criticada pelo ministro Marco Aurélio Mello, que inaugurou o canal em 2002, quando era presidente do STF.
Mello acusou os parlamentares de legislarem “em causa própria”. O texto em tramitação no Congresso veda a veiculação das sessões ao vivo ou gravadas, na íntegra ou editadas, na prática, liberando apenas as transmissões de sessões sobre questões constitucionais."
Emoticon curtiuNas palavras do ministro do STF, Marco Aurélio Mello, ele deixa a entender que ficou clara a intenção do parlamentar usar o poder para esconder do povo o que eles fizeram e como serão julgados, leia o que disse o ministro:
“É inimaginável essa proibição, considerado o julgamento de ações penais que são propostas contra parlamentares. Essa forma de legislar em causa própria é excomungável. A TV Justiça é um controle externo do STF”.
Emoticon curtiuLeia a conclusão e alerta de Jornalivre:
"Se a regra estivesse em vigor há alguns anos, não seriam exibidos julgamentos como o do mensalão. Outros que ainda serão enfrentados no STF, como ações relacionadas à Lava-Jato, envolvendo políticos com foro privilegiado – Gleisi Hoffmann, por exemplo, também ficarão proibidos. Depois de aprovado na Comissão de Tecnologia, o projeto de lei foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça, de onde seguirá, caso não seja rejeitado, direto para o Senado".
Emoticon curtiuFonte, ler completo em: jornalivre.com/2016/11/15/mello-critica-projeto-petista-de-barrar-transmissoes-da-tv-justica

Mello critica projeto petista de barrar transmissões da TV Justiçajornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

A proposta, de autoria de Vicente Cândido, do PT de São Paulo, foi duramente criticada pelo ministro Marco Aurélio Mello, que inaugurou o canal em 2002, quando era presidente do STF.

Petista População TV Justiça STF PT Petrolão Imposto Corrupto Brasil

Reitora do IFC, filho de vereador petista e político do PT incitam ocupação de... Cristiane Brasil diz que retomará a CPI da UNE se Maia não o fizer - O que não falta é... Cunha pode ser corrupto, mas o choro da renúncia é mais dignidade que o de Dilma Vídeo – Cabral, o discípulo de Lula Petista pede que use foto de Lula no seu perfil pessoal. Bela sugestão Adicionar links no menu de página de blogs do blogger Candidata Mais Conhecida Do PSOL Apoiava Ditador Maduro Na Venezuela? Jean Wyllys apagou sua mentira sobre o MBL em redes sociais, segundo informações de Jornalivre... Dilma é humilhada por Magno Malta: 'arroguenta, analfabenta e nojenta'; veja vídeo Sérgio Cabral é preso na Operação Calicute, nova fase da Lava Jato O dia que 10 palavras de Dória derrubaram discurso de Lula- Lula quis dar aparecer... Usar uma foto com logo 'Fora Temer' ou a tarja 'Não reconheço o governo Temer Como adicionar um gadget de perfil padrão em blogs do blogger PT e PCdoB faltam a sessão das 10 medidas anticorrupção: cancelada por falta de quórum é o... Ônibus 'arrebenta' bloqueio do MST no Paraná e vídeo faz sucesso na web; veja

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade