Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Petista Paulo Henrique Amorim será investigado, diz Jornalivre, que publicou: -

"Paulo Henrique Amorim e o e...

Vinte e QuatroSetembro2016

Amorim será investigado, diz Jornalivre, que publicou:.Paulo
'Petista Paulo Henrique Amorim será investigado', diz Jornal LivreJornalivre, que publicou:
"Paulo Henrique Amorim e o ex-deputado e ex-delegado da PF, Protógenes Queiroz, são suspeitos de utilizarem meios de comunicação social para fazer pressão em cima de juízes a fim de prejudicar o banqueiro Daniel Dantas, isso ainda nos tempos da Operação Satiagraha".
Emoticon PacmanParece que empresa da operadora Oi, já envolvida junto com PT e Lula em escândalo de corrupção internacional. O fato agora pode mostrar uma verdadeira perseguição de petistas contra empresário - não seria a primeira e, intuito novamente seria tirar vantagens -, com uso de mídia suja do petista e um petralha infiltrado na PF - você lembra que PT queixou-se da não aparelhar PF e MP? Agora viu o que seria mais um motivo - para obter vantagem empresarial sobre outra pessoa(ou dobrá-la) que, talvez não estaria de acordo com o perfil ideológico dos 'lulistas' e/ou não colaborava com os planos de poder do PT. Tudo isso, aconteceu antes do caso onde Lula usou a Oi(hoje dona da Brasil Telecom) para fazer negócios obscuros em Portugal. Leia outro trecho da informação de Jornalivre:
"De acordo com a representação, Protógenes conduzia as operações e combinava com o blogueiro Paulo Henrique Amorim, chamado de “jornalista de aluguel ou mercenário do jornalismo”, a publicação de informações, nem sempre verdadeiras, para influenciar juízes a tomar decisões desfavoráveis a Dantas. Com isso, diz o documento, os dois beneficiariam o empresário Luís Roberto Demarco, adversário de Dantas no mercado financeiro e com quem disputava o controle acionário da Brasil Telecom. Essa disputa foi o que virou alvo da Operação Satiagraha.
O caso é que para PHA tudo isso soa muito familiar. O blogueiro é recordista em processos por calúnia, difamação e até por racismo".
Emoticon chinesNão é a primeira vez que PHA está citado no mesmo escândalo, parece que a coisa andou meio parada no STF em época do governo Dilma. Leia outro trecho que também informado por Jornalivre:
"O Ministério Público Federal abrirá contra ambos um inquérito, e esta será a segunda vez. A primeira representação contra a dupla ocorreu em abril de 2014 no STF, pois na ocasião Protógenes ainda era deputado federal pelo PCdoB".
Emoticon piscandoCompleto em: jornalivre.com/2016/09/20/blogueiro-petista-paulo-henrique-amorim-sera-investigado

Petista PF Empresa PT Lula Corrupção Perseguição MPF Brasil Blogueiro

Mantega é investigado na Zelotes por envolvimento suspeito no Carf Político ladrão é honesto: Lula explicou 13 anos de propinocracia do governo petista. O... Governantes autoritários, como Maduro, protestam contra Michel Temer na ONU, em Nova... Jornalista da Jovem Pan desmonta farsa de vídeo publicado por Dilma com 'mulher das 10 horas de barco'; veja Vídeo expondo todo o cinismo de Lula em discursos viraliza na internet- Pela... Filha de Mantega diz que madrasta não foi fazer cirurgia, mas uma endoscopia - ... CPI Cachoeira quase vira CPI anti-imprensa, tende a impunidade para favorecer políticos Gleisi Hoffmann foi eleita com dinheiro desviado de aposentados pelo marido, indicam planilhas O Globo ajuda Renan Calheiros no projeto de suposto "abuso de autoridade", PLS 280/2016 Como Usar Perfil Para Divulgar Protesto Pedindo Impeachment De Dilma Em 31 De Julho? Precisamos levantar o tom contra a direita arrogante que fica contra o Escola Sem Partido O que fazer para criar artigos com mais qualidade no blogger Em pleno socialismo, bebês são colocados em caixas na Venezuela

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade