Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Petição online pelo impeachment de Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski já tem mais de meio

milhão de apoiadore...

NoveMaio2017

pelo impeachment de Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski já
Petição online pelo impeachment de Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski já tem mais de meio milhão de apoiadores.
E veja que nem havia passado mais de uma semana após a soltura do mensaleiro preso, José Dirceu, que recebeu três votos de cinco da segunda turma do STF em favor da soltura de um criminoso já condenado que continuava cometendo crimes. E, um julgamento onde um dos 'supremos' juízes, como se declarou o próprio Mendes - sem nenhuma humildade e muita prepotência -, chegou ao ridículo de repetir a mesma narrativa que Lula e outros petistas arrogantes usam para atacar a Lava-Jato, Sérgio Moro e procuradores, dizendo tratarem-se de 'inexperientes' e moleques os procuradores da Lava-Jato - experiência de velhacos, até poderia ser o que Mendes levou em consideração, no mais, os procuradores da Lava Jato parecem ter muito mais experiência em justiça do que alguns 'supremos' escolhidos por políticos e, ao que tudo demonstra, escolhidos para representar e salvar políticos.
Cara piscando Petição em: www.change.org/p/senado-federal-impeachment-de-gilmar-mendes-dias-toffoli-e-ricardo-lewandovski
* Leia o que está no pedido para o abaixo assinado pelo impeachment dos '3 porquinhos' que sujaram ainda mais a imagem do STF:
"Os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski proferiram diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional. A recente soltura de Réus como José Dirceu e Eike Batista demonstra o descaso com o crime continuado e a obstrução à justiça que, soltos, eles representam. Gilmar Mendes, especialmente, concede reiteradamente habeas corpus a poderosos (Daniel Dantas recebeu dele um habeas corpus num domingo) , demonstrando julgar com parcialidade e a favor de interesses que nem sempre coincidem com o bem comum".

Preso Zé Dirceu STF Lula Petista Lava Jato Sérgio Moro Justiça Impeachment Dias Toffoli Lewandowski

Gleisi Hoffmann pede respeito à Michel Temer, em sessão do Senado - Um senador, expôs... Fraude intelectual, PT diz ter pacote de pautas que salva o Brasil - Oras, por que não o... PT pisa nos aposentados, novamente, deve 10 milhões à previdência. E INSS? - Você pode... Relembre: MP 703, a leniência de Dilma à empreiteiras, a mando da Odebrecht e... Maia e Eunício estão preparando o golpe final contra o fim do foro privilegiado,... Você acredita na Suprema Corte? Não!, José Nêumanne Pinto e Marco... PP é condenado a pagar R$ 2,3 bi, e PT entra em desespero; a vez de petistas vai chegar - ... Maia e Eunício estão preparando o golpe final contra o fim do foro privilegiado,... 26/3: Vem Pra Rua mostra locais e horários já registrados para manifestação.... Onde estavam sindicatos quando Dilma cortou milhões da saúde e educação, questiona Kim... Delação bomba da Odebrecht: Lula, Dilma, seus ministros Palocci e Mantega, entre outros, estão... Download de provas de Leo Pinheiro contra Lula está disponível - São coisas como emails... Kim Kataguiri rebate ataque de Jean Wyllys(PSoL-RJ) contra a Lava Jato - Parece que o...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade