Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Peru dá lição no Brasil: Ex-presidente preso por propina da Odebrecht - E envolvida com

o corrupto está boa par...

DezesseisJulho2017

no Brasil: Ex-presidente preso por propina da Odebrecht.E
Peru dá lição no Brasil: Ex-presidente preso por propina da Odebrecht.
E envolvida com o corrupto está boa parte daquele pessoal que se juntava no Foro de São Paulo para falar em 'Pátria Grande' Blolivariana e controlada por corruptos; gente dissimulada que, para não contrariar ditadores e, também, 'Estados/religião' que submetem mulheres à submissão, invocam respeito à soberania de países, mas tramavam submeter países da América do Sul à um grupo de poderosos totalitários.
Zangado Agora, por que no Peru um poderoso corrupto vai preso e no Brasil não? Talvez algum dos "juiz supremo" que soltou José Dirceu, para dar 'lição' em procuradores do MPF, poderia explicar.
Curtiu isso Leia a informação de Jota, publicado por Folha Política:
"Um juiz peruano aceitou o pedido da procuradoria e determinou a prisão do ex-presidente Ollanta Humala e sua mulher por receber contribuições ilegais, incluindo da Odebrecht e OAS. A prisão é preventiva e deve durar 18 meses. O ex-presidente e sua mulher são investigados por lavagem de dinheiro e associação para o crime. Entre as acusações contra Humala está o recebimento de US$ 3 milhões da Odebrecht na campanha de 2011. O pagamento foi relatado por Marcelo Odebrecht. Além do dinheiro da Odebrecht e OAS, o Ministério Público peruano investiga ainda dinheiro de Hugo Chávez para o Partido Nacionalista Peruano, fundado e liderado por Humala e sua mulher".
Curtiu isso Ler e ver vídeos: www.folhapolitica.org/2017/07/juiz-peruano-manda-prender-ex.html

Cara piscando Meme(imagem) do MBL, maior em: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/636087439848736

Corrupto São Paulo Ditador Preso Brasil Zé Dirceu MPF Política Prisão Odebrecht Vídeo

Colégio de Floripa assusta esquerda doutrinadora ao apoiar Escola Sem Partido.... Usando a Bíblia, Leonardo Boff invoca a “maldição divina” contra Sérgio Moro - ... MBL desmente que ator do Superman ganhou 14 milhões pelo papel - A treta... Sóstenes Cavalcante expõe que UNE está inadimplente com a Lei Rouanet - A lei que... Rodrigo Maia teria ido almoçar na casa de executivo da Globo, e mais - Como sabem,... Kim Kataguiri do MBL apoia iniciativa de Lindbergh Farias(PT-RJ), primeira vez - Se tinha... Colégio de Floripa assusta esquerda doutrinadora ao apoiar Escola Sem Partido.... Sérgio Zveiter independente da Globo: Ex-secretário de Cabral e já advogado da Globo - ... Universidades públicas priorizam muito os livros de esquerda, e seus autores - Não é de... Quem apertou 13 na urna já pode pedir música no fantástico - Petistas... MBL desmente que ator do Superman ganhou 14 milhões pelo papel - A treta...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade