Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Perito vê corte que pode ser edição em áudio de Temer entregue por Joesley da JBS -

Havendo cortes de uma conv...

DezenoveMaio2017

que pode ser edição em áudio de Temer entregue por Joesley
Perito vê corte que pode ser edição em áudio de Temer entregue por Joesley da JBS.
Havendo cortes de uma conversa, se foi editada, pode muito bem ser feito algo para parecer aquilo que não é. - O que muitos não sabem, a gravação de Temer foi feito sem intromissão de agentes públicos, por conta do empresário que se diz empreendedor, mas, está mais para o estilo petista, que se fez e muito com a corrupção e grana de impostos via BNDES, propiciado pelos governos corruptos de Lula e Dilma.
Curtiu isso Informações em: jornalivre.com/2017/05/19/urgente-perito-diz-que-audio-de-joesley-sofreu-50-edicoes-vixe
Zangado Vale lembrar também que, o golpe na economia gerado pelas gravações, e noticiário tendencioso, pode ter rendido ganhos financeiros aos 'empreendedores' da JBS, que parece ter usado uma tática similar a de Marcelo Odebrecht que usou mídias para plantar desinformação e colher resultados; a Odebrecht o fazia para atrapalhar e melar investigações, os 'fribois da JBS', parece que o fazem não se sabe bem com que intenção além do financeiro, a Odebrecht o fez sem que uma mídia percebesse, o empresário da JBS, se confirmado fraude ou malícia, não se sabe se foi com conivência da grande mídia Global ou estes foram manipulados e têm vergonha de admitir.
Chocado Também vale observar que, petistas validam tudo o que diz os 'fribois da JBS' contra Michel Temer e Aécio, mas não é tido como verdade nada do que dizem sobre PT, Lula, Dilma, Guido Mantega...
Chocado Quanto ao Temer ter se encontrado com empresário corrupto, deve ser um hábito que ele herdou da presidente de quem ele foi vice, que inclusive ela, Dilma, encontrava-se com corruptos num palácio mantido com dinheiro público(do Planalto), onde a gestão de Lula facilitou a corrupção tirando câmeras de segurança que poderiam servir para gerar provas e dar aquilo que o PT mostrou não gostar, que é transparência do que fazem no setor público. Tanto o governo de Dilma não gostava de transparência, que queriam colocar 'em uma caixa-preta' todas as ilegalidades que ocorreram no BNDES, hoje ao ver o histórico do banco estatal com a JBS, sabemos um dos motivos.
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/599392750184872

Informações da Folha e MBL com link de notícia, abaixo.

MBL - Movimento Brasil Livre

Uma perícia contratada pela Folha concluiu que a gravação da conversa entre o empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer sofreu mais de 50 edições.
O laudo foi feito por Ricardo Caires dos Santos, perito judicial pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Segundo ele, o áudio divulgado pela Procuradoria-Geral da República tem indícios claros de manipulação, mas "não dá para falar com que propósito".
Afirma ainda que a gravação divulgada tem "vícios, processualmente falando", o que a invalidaria como prova jurídica.
"É como um documento impresso que tem uma rasura ou uma parte adulterada. O conjunto pode até fazer sentido, mas ele facilmente seria rejeitado como prova", disse Santos.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1885725-audio-de-joesley-entregue-a-procuradoria-tem-cortes-diz-pericia.shtml

Michel Temer Petista Corrupção Impostos BNDES Corrupto Lula Dilma JBS Odebrecht Investigações

Manuela D’Ávila terá de pagar 3 mil por tentar processar blogueiro Joselito Müller, sem justa... Mônica entrega email falso, iolanda, de Dilma, e conta sobre informações vazadas pela... Lula semeou desgraça da corrupção e autoritarismo na Venezuela. No Brasil ele temia o... Terceirizado: Lula já era sindicalista do Odebrecht na década de 70 - Se muito... Sérgio Moro dá lição em advogado de Lula que tumultuava depoimento - O advogado... Grampo em Temer: quem grampeia presidente vai preso, disse Dilma, um dia, ao tratar do... Dilma achava todo mundo burro, segundo Mônica Moura, a marqueteira que conviveu muito... Gentili explica lei abuso de autoridade: pra poder roubar em paz - A... Lula só foi depor após várias tentativas de fuga; sua mentira sobre condução... Washington Post descobre que Lula busca cargo público para fugir da cadeia, diz Luciano Ayan, que... Lula mostra seu preconceito religioso contra cristãos ao atacar Deltan Dallagnol, procurador na... Kim Kataguiri detona Renan Calheiros, por este chantagear o governo Temer e agir contra a... Petição online pelo impeachment de Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski já tem mais de meio... Prefeito Dória, de São Paulo, tem 70% de aprovação em apenas 3 meses de início do seu...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade