Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Pelo monopólio da mentira, mentirosos da grande mídia fingem briga com face, segundo Luciano

Ayan.
A coisa
...

Vinte e DoisNovembro2016

da mentira, mentirosos da grande mídia fingem briga com face,
Pelo monopólio da mentira, mentirosos da grande mídia fingem briga com face, segundo Luciano AyanLuciano Ayan.
A coisa toda começa em uma extrema-esquerda internacional, gente poderosa - até megacorporações corruptas que desfrutam de vantagens permitidas por estado inchado em países controlados por socialistas - que influenciam mídias e jornalistas lá fora, estes, por sua vez influenciam de outros países para que continuem esses modelos de exploração da sociedade.
- O truque de jornalistas sujos e influentes - e seus seguidores - é dizer que foram as redes sociais que permitiram - com mentiras - as derrotas que a extrema-esquerda vem sofrendo, logicamente conseguem convencer parte do público, e com certa pressão - somada a conivência, em muitos casos - outras empresas de comunicação acabam cedendo. Certamente que eles veem vantagens em ceder aos poderosos, a sociedade não tem armas para reagir quando à um conluio entre diversas empresas que controlam diversas áreas. Por fim, para a coisa não ficar tão vergonhosa, grupos de mídias sociais fingem acreditar que quem se opõe ao lixo da extrema-esquerda é quem são os mentirosos - não a mídia que, por exemplo, mentiu que 'Hilary ganharia' e que Trump chamou negros de nojentos -, censurando assim alguns sites e blogs de centro e direita.
-Alguma vez censuraram a Folha do Uol quando esta mentia? E o Brasil 247, o DCM...?
curtiu issoLeia em: ceticismopolitico.com/zuckerberg-vai-atender-a-demanda-da-grande-midia-de-lutar-contra-noticias-falsas-por-que-nao-estou-surpreso

curtiu issoLeia parte do que Luciano AyanLuciano Ayan publicou em outro artigo:
Ficou notório que a esquerda mundial entrou em polvorosa com a vitória de Donald Trump, algo que já se tinha notado também quando o Brexit foi aprovado no Reino Unido. Para tentar “explicar” o fenômeno, criou-se uma teoria ridícula: a de que estas vitórias aconteceram por causa de notícias falsas divulgadas em sites de mídia alternativa.

Óbvio que isso é de uma canalhice sem fim, já que a mídia mainstream foi justamente a maior responsável pela imensa quantidade de notícias mentirosas circulantes. Qualquer pessoa intelectualmente honesta que acompanhou a cobertura da imprensa a respeito do Brexit ou das eleições nos EUA sabe que não havia jornalismo algum, mas uma torcida organizada – e muito bem organizada – disposta a passar notícias falsas diariamente. Até uma jornalista da Rede Globo, Gioconda Brasil, reconheceu essa patifaria em seu Twitter no final do mês de outubro.

Uma imprensa verdadeiramente livre é aquela que permite aos espectadores a escolha. Sites de notícias falsas existem e sempre vão existir, mas se a preocupação fosse realmente a de combater boatos o primeiro site a ser fechado seria o da Folha de São Paulo, que tem um alcance enorme e vende exemplares no país inteiro com conteúdo repleto de mentiras.

Tecnicamente falando, a mídia mainstream quer o monopólio da mentira. E não estamos falando aqui de algo como “controle de qualidade”.
curtiu issoFonte, ler completo: ceticismopolitico.com/mentirosos-da-grande-midia-simulam-briga-com-facebook-pelo-monopolio-da-mentira

Por mais que você possa não gostar de Trump, mas é um exemplo gritante do que a mídia chama de 'erro' deles, quer acreditar que poderosas corporações errariam tanto? Ora, então não têm eles pessoas bem preparadas? E depois de terem 'errado', são os outros os mentirosos? A internet pode não ter acertado e previsto a vitória de Trump, mas não priorizou mostrar e nem comemorar antecipadamente a vitória de Hilary, como fez boa parte da grande mídia Global.
Veja caso onde jornalista é desmentida, ao dizer que Trump fazia discursos racistas, por um colega que fazia a cobertura das eleições dos EUA, acesse: jornalivre.com/2016/11/10/apresentadora-da-rede-globo-mente-ao-vivo-sobre-as-eleicoes-americanas-e-e-desmentida-pelo-proprio-colega

Mentira Luciano Ayan Extrema-esquerda Empresa Censura Brasil Mídia Vendida Esgotosfera

Procurador pede que sociedade fique ‘vigilante para retrocessos legislativos’ Imagens para perfil com data da manifestação 31-7 a favor do impeachment de Dilma Vídeo – As “pérolas” de Lula em favor de Sérgio Cabral PT e PCdoB faltam a sessão das 10 medidas anticorrupção: cancelada por falta de quórum é o... Vídeo – Cabral, o discípulo de Lula Deputado PSOLista Destruindo Roubando Dinheiro De Livros De Alunos Pobres? Rouanet fez José de Abreu cuspir. Devolver 300 mil ao MinC vai causar que reação no... O novo golpe de Dilma: 'promessa de plebiscito e novas eleições', mas... Poderia O Mercado Ou A Sociedade Ser Inimiga De Um Presidente Ou De Dilma? Garotinho faz ministra do TSE, Luciana Lóssio, parecer suspeita- É o que as ligações... Filme do mensaleiro Zé Dirceu com dinheiro da Rouanet, sai ou não sai? Mentira ou verdade? Como fazer emoticon animado, Gif animada como logotipo e baixar editor grátis Novo vídeo mostra momento deplorável de Garotinho ainda dentro de hospital se debatendo como um louco; veja Vídeo ridicularizando Dilma com música 'Arruma a mala aê' viraliza na web; veja PT e Odebrecht tentam sabotar a Lava Jato e destruir trabalho de Moro

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade