Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Pelo bem do Brasil? Para salvar sua pele, Palocci quer delatar, hipócritas do PT - Oras,

com muita gente delatando...

Vinte e umAbril2017

Brasil? Para salvar sua pele, Palocci quer delatar,
Pelo bem do Brasil? Para salvar sua pele, Palocci quer delatar, hipócritas do PT.
Oras, com muita gente delatando tudo, as provas são diversas e de diferentes tipos, agora apenas que o ex-ministro percebeu que petistas são hipócritas por tentarem negar o que está mais do que visível, como ele mesmo tem feito em diversas vezes. São hipócritas, mas ele não foge a regra, hipócrita e 'espertinho' como muitos outros, que depois de todo mal que fizeram ao país, dizem querer delatar pelo bem do Brasil e não para salvar suas peles, ao menos um pouco. Só não terá essa chance de salvar a própria pele, o comandante da ORCRIM do PT, que se denominou jararaca e tão vítima quanto Cristo.
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"Primeiro integrante do 'núcleo duro' do PT a sinalizar com esta possibilidade, Palocci afirmou a Moro que pode fornecer tantas informações para a Lava-Jato, que podem gerar 'mais um ano de trabalho' para a força-tarefa baseada em Curitiba.
Depois de afirmar em audiência que sabia da existência de caixa 2, o ex-ministro chamou os petistas que negam a prática do crime de hipócritas e disse ao juiz que, quando ele quiser, pode apresentar as informações.
- Apresento todos os fatos com nomes, endereços e operações realizadas. Posso lhe dar um caminho que vai lhe dar mais um ano de trabalho, que faz bem ao Brasil - disse Palocci, afirmando que falaria sobre 'nomes e situações' que optou por não falar na audiência.
Palocci disse ao juiz Sergio Moro que poderia repassar em sigilo informações 'que vão ser certamente do interesse da Lava Jato' e elogiou a investigação conduzida pela força-tarefa baseada em Curitiba, exaltando a sua importância para o futuro do Brasil".
Curtiu isso Fonte, ver vídeo: www.imprensaviva.com/2017/04/palocci-vai-delatar-lula-e-ja-comecou.html

Chocado Leia o que disse o petista Palocci, que já colocou advogados para estudarem uma delação premiada, e que não disse que esta seria uma das imposições para ele falar parte do que sabe:
"Fico à sua disposição hoje e em outros momentos, porque todos os nomes e situações que eu optei por não falar aqui, por sensibilidade da informação, estão à sua disposição o dia que o senhor quiser. Se o senhor estiver com a agenda muito ocupada, a pessoa que o senhor determinar, eu imediatamente apresento todos esses fatos com nomes, endereços, operações realizadas e coisas que vão ser certamente do interesse da Lava Jato".

Petista Brasil PT Antonio Palocci Sérgio Moro Lava Jato Investigação Vídeo Lula

Doria descobre rombo de R$ 7,5 bilhões deixado por Haddad, na gestão de São Paulo - Em... PT é tão fraudulento que petistas querem auditoria em eleição interna, no estado de São... Relembre: MP 703, a leniência de Dilma à empreiteiras, a mando da Odebrecht e... Vídeo mostra Dilma falando da necessidade da reforma da previdência, durante seu governo.... Ao atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, Lula confessa ser criminoso - Lula usa... Manuela D’Ávila terá de pagar 3 mil por tentar processar blogueiro Joselito Müller, sem justa... 7° inquérito com delação de Odebrecht, propina de 1% no Pré-Sal - O Vem Pra Rua... Pedido de fim da PM e cancelamento de show de Duvivier por insegurança devido a possível greve... Trio Dilmista na lista de Fachin; Gleisi, Lindbergh e Vanessa Grazziotin são mostrados em meme do... Saldo amigo era para uso por orientação de Lula, disse o Odebrecht, falando da... Holiday protocola ação para cassar mandato de Juliana Cardoso(PT-SP) - Lugar de... Filipe Barros mostra que líder de UBES não sabe nada de constituição - ... Deputado petista confessa que lista fechada foi feita para beneficiar o PT - Não são... Governo Dilma deixou rombo chocante de 62 Bi para o povo pagar, em energia elétrica - O...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade