Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Paulo Eduardo Martins explica o motivo da proposta pelo fim da obrigatoriedade de contribuição

sindical que é im...

DezesseisNovembro2016

Martins explica o motivo da proposta pelo fim da
Paulo Eduardo Martins explica o motivo da proposta pelo fim da obrigatoriedade de contribuição sindical que é imposta aos trabalhadores e empresa.
É bom assistir, entender e compartilhar para que mais pessoas saibam, até porque, muitos sindicatos nem mesmo representam os trabalhadores, representam partidos e interesses de lideranças, e ser obrigado a pagar por isso é uma exploração. Se você é obrigado a pagar, não pode usar a opção de não pagar pelo serviço como meio de pressão para que o sindicato represente realmente teus interesse.
curtiu issoVídeo: facebook.com/mblivre/videos/472631142861034

Famosos Empresa Sindicatos Vídeo

STF abriu inquérito para investigar a petista Gleisi Hoffmann(PT-PR)- Triste, muito... Kim Kataguiri fala sobre a parcialidade vergonhosa da imprensa- Difícil acreditar que a... Página petista manipulando pessoas com boataria sobre políticos da oposição ao PT Temer afirma que proposta de reforma da previdência já está pronta Letícia Sabatella ataca manifestantes e é humilhada em manifestação Reduzir JavaScript de seu site e blog com programa ou online, gratuito Katia Abreu Anda Sendo Inconveniente Ao Assediar Senadores Para Votarem Contra O Impeachment? Deputados sujos é que querem 60 partidos para sugar impostos do povo- Um dos partidos... Janaina aponta incoerência no cancelamento da delação da OAS URGENTE: Plenário da Câmara é invadido e manifestantes entram em confronto com seguranças; veja ao vivo Instituto de pesquisa avançada previu vitória de Trump: Mídia ignorou The Simpson... Ação de 16 advogados pró-PT contra Sérgio Moro é arquivada pela 2ª vez Como colocar um logotipo em blogs do blogger, ou sites que usam a plataforma Vergonhoso: STF deu absolvição a 96,5% de políticos julgados pela suprema corte desde 2007...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade