Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Paulinho da Força e 2 deputados do PSL querem corroer a Reforma da Previdência de Guedes.


Você já pensou
...

Trinta e UmMaio2019

Força e 2 deputados do PSL querem corroer a Reforma da
Paulinho da Força e 2 deputados do PSL querem corroer a Reforma da Previdência de Guedes.
Você já pensou se todo deputado quisesse privilegiar algum setor da sociedade que ele acredita que iria lhe render votos ou mesmo que com isso ele passaria por mocinho?
São 'só 500 deputados', assim, com privilegiadores agindo, não há população que aguente tanto imposto para manter os prediletos de deputados, e pior, eles saem e os privilégios e desigualdade criadas por eles ficam. Bem assim que o PT e seus aliados gostam de agir, por isso temos um país quebrado, uma máquina pública gigantesca onde centenas de abestados da política deram seu privilégio, quando não criaram cargos, secretarias e estatais pouco necessários, ou aqueles milhares de sindicatos inúteis.
*Charles Evangelista(PSL/MG) quer emendas na reforma da previdência, dando privilégios para oficiais de justiça.
*Marcelo Freitas(PSL/MG) quer privilegiar “agentes penitenciários e socioeducativos“.
*Chiquinho Brazão(AVANTE-RJ) quer reduzir o tempo mínimo de contribuição. Isso, prejudica o todo, pois quem trabalha de forma informal, não vai buscar forma de contribuir, deixando para outros pagarem a conta, mantendo a previdência deficitária.
*Paulinho da Força(Solidariedade/SP) quer cortar limite de idade, privilegiando geralmente gente de classe média alta ou rico, que facilmente poderiam fazer sua previdência privada e se aposentar mais cedo por sua própria conta.
Fontes:
https://www.oantagonista.com/brasil/deputado-quer-reduzir-tempo-minimo-de-contribuicao/
https://www.mblnews.org/blogs/com-psl-como-base-quem-precisa-de-oposicao/
https://facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856/1450768241713981

População Imposto PT Política Sindicatos Minas Gerais Previdência Justiça Brasil

STF pode decidir pela devolução de R$ 229 bilhões arrecadados no governo Dilma - ... Expostos deputados do Centrão estão travando o país. Impondo a velha política; pelo... A petista que chamou Bolsonaro de estuprador para provocar reação e fingir de vítima,... Manual como ser um Lula criminoso e original - Precisa saber mentir muito bem,... Socialismo de Lula estava funcionando; Lula sonegava imposto usando seu instituto Lula ... Parlamentar comuna usa Fake News para mentir que Paulo Guedes fez previdência do Chile ... PT reclama que mídia não sabatina o preso Lula, como se candidato para eleição 2018 ele... Lula e PT: um terço de falácia, dois terços de mentiras, calúnias, ódio, intrigas, ... STF é a política. William Waack comenta... Decisão do STF sobre condução coercitiva é política e não jurídica, diz Marco Antoni... #Toffoli permite entrevistas ao amigo do pai de Marcelo Odebrecht, na cadeia - A #censura... Fernando Holiday destrói turma quer ganhar casa de cultura pornográfica com dinheiro pú... PT, CUT, MST, MTST assinaram manifesto a favor do assassino Maduro da Venezuela - Diria...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade