Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Para tapar sua corrupção com Odebrecht, Maduro prende jornalistas brasileiros - Num

país onde a 'justiça&#...

TrezeFeveiro2017

corrupção com Odebrecht, Maduro prende jornalistas
Para tapar sua corrupção com Odebrecht, Maduro prende jornalistas brasileiros.
Num país onde a 'justiça' foi toda aparelhada, onde só se investiga crimes comuns e da oposição - que são imensamente menores do que aquela envolvendo o partido no poder, que tem a chave do cofre -, acontece esse tipo de atrocidade, prender jornalistas internacionais e tirar qualquer material coletado, para garantir que as coisas não fiquem ainda mais claras. Por que essa gente se gruda com tanta garra no poder? Para o bem do povo é que não é, pois só causam crise e fome, a resposta é simples, para salvar suas peles imundas. Por que Dilma esperneou tanto para não cair, mesmo vendo que sua gestão era desastrosa para o país? Só não vê a resposta quem não quer.
Curtiu isso Leia o que informou Jornal LivreJornalivre:
"Depois de passar por momentos difíceis na ditadura venezuelana, os jornalistas Leandro Stoliar e Gilson Souza, da Rede Record, que trabalhavam em uma investigação de denúncias de suborno por parte da construtora Odebrecht na Venezuela, foram libertados no início da madrugada deste domingo (12/02). Eles foram detidos, no sábado, pelo Serviço de Inteligência venezuelano no Estado de Zulia, no norte do país.
De acordo com declaração da ONG Transparência Venezuela publicada no UOL , “A comissão do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin) os deteve e os acompanhou até sua sede em Maracaibo para ter uma entrevista. Ao chegar, tiraram seus telefones celulares. A Transparência Venezuela exige sua libertação”".
Chocado Só resta torcer para que a Record tenha sido inteligente ao ponto de dar um jeito de salvar ou 'desviar' parte do material antes de terem sido capturados, se é que conseguiram algo, o que deve ser difícil pois num país tomado pela corrupção e censura, o que não deve faltar é gente preparada para seguir os passos dos jornalistas.
Curtiu isso Leia a declaração da Abratel, informado pelo Jornalivre:
"Em nota de repúdio, a Abratel (Associação Brasileira de Rádio e Televisão) afirma que todo o material jornalístico produzido pela equipe de reportagem da Record foi apreendido. Confirmando o que todos sabemos mas a grande mídia ainda insiste em ignorar, a mesma entidade classificou a ação do governo venezuelano como atitude típica de “regimes ditatoriais que não aceitam o livre exercício da imprensa e temem a verdade.”
Segundo a assessoria da Record, os jornalistas “foram perseguidos e detidos, sem explicação”".
Curtiu isso Fonte: jornalivre.com/2017/02/12/ditadura-venezuela-prende-jornalistas-brasileiros-que-investigavam-odebrecht-e-e-forcada-a-libera-los

Justiça População Dilma Ditadura Venezuela Investigação Odebrecht Entrevista Lula Corrupção Censura Famosos

Não é mais a Lava-Jato, agora Temer é assassino de ex-primeira-dama - Ontem... MBL apresenta revolucionário aplicativo que deve tirar esquerda do sério, ou não - *... Temer presidente, e Lula ainda quer ser reconhecido como ministro - Mais uma mostra de... Haddad se fantasiava de prefeito, diz meme do MBL que faz piada com ódio que João Dória está... G1 tenta atribuir acidentes de trânsito à ação de Dória, expõe post do MBL - O... Membro do MBL anteviu que petistas usariam morte de Marisa Letícia para atacar a Lava-Jato.... Em entrevista na CBN, Holiday ensina que pobre não precisa ir ao crime só porque político do... STF Sem Teto, mas com R$ 1,7 milhão em carrões de luxo: Hyundai Azera de 166 mil cada - ... Aneurisma de Marisa Letícia iniciou em 2º mandato de Lula: Lava-Jato não existia - ... Petistas dão pití em palestra com Moro e são vaiadas em Universidade de Columbia, nos EUA.... Garotinho ajuda salvar irmão gêmeo em acidente doméstico - Alguém achou que não... Lava Jato 2016: 197 conduções coercitivas, só um Lula reclamou e usou de vitimismo - E...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade