Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Para sair da cadeia, Cunha alegará risco de AVC político inventado por petistas

sujos?
Parece que é o que
...

NoveFeveiro2017

cadeia, Cunha alegará risco de AVC político inventado por
Para sair da cadeia, Cunha alegará risco de 'AVC político' inventado por petistas sujos?
Parece que é o que tenta. Agora imagine se todo criminoso investigado pela Lava-Jato agisse de forma suja como os petistas investigados agem, em especial o Lula, que tenta, com a maior cara de pau, usar a morte da esposa para culpar a Lava-Jato e MPF por investigarem seus crimes e envolvimento de outras pessoas, inclusive de sua família, que pode ter servido de laranja ao comandante da ORCRIM. E parece que Eduardo Cunha aprendeu com o PT - não espanta, foram aliados por muito tempo -, porém, a diferença entre Cunha e Lula, é que Cunha não tem uma 'manada' suja para repetir o vitimismo mais desonesto e desrespeitoso que o Brasil já viu.
Chocado Será que Jean Wyllys (PSoL-RJ) fara outro textão nas redes sociais, para defender Cunha?
Curtiu isso Leia parte do que informou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"Lula, o viúvo, usou o caixão da própria esposa como palanque para tentar blindar moralmente a si mesmo e atacar seus opositores, uma atitude que é repulsiva, mas não chega a ser surpreendente.
A tese[mentirosa] de Lula, entretanto, é que o aneurisma que matou Marisa foi consequência direta da Lava Jato, por conta da “perseguição” contra a família. Se fôssemos levar esse raciocínio a sério, naturalmente a culpa recairia sobre o próprio Lula, cujas atitudes enquanto presidente da República foram justamente a causa de toda essa investigação.
(...)
Obviamente Moro não cairia num truque desses. Ele mandará fazer uma avaliação médica para constatar se a alegação tem fundamento ou não. No entanto, seguindo a lógica de Lula, Cunha não precisaria provar nada, ele só precisaria dizer que “está investigado na Lava Jato”, tendo portanto um “aneurisma em potencial”.
O que aconteceu com Marisa foi uma tragédia, mas isso não deveria ter sido explorado politicamente, em termos morais, especialmente por sua própria família e pessoas que julgavam ser seus amigos".
Curtiu isso Fonte, ler completo em: ceticismopolitico.com/por-causa-de-narrativa-de-lula-no-velorio-cunha-pode-alegar-aneurisma-em-potencial

Lava Jato Petista Lula PF PT Vitimismo Brasil Jean Wyllys PSoL Luciano Ayan Mentira Perseguição

Enquanto filho de Pimentel volta de helicóptero, hospital infantil de Minas sofre cortes de... Temer tem projeto pronto para entregar R$ 100 bi para teles; denuncia o MBL - São bens da... Políticos petistas criticam o salário mínimo, a crise que causaram, eles não mencionam; relata... Para petista sujo, só a corrupção salvaria a engenharia brasileira - É a mentalidade... Pavinatto denuncia que G1 faz Fake News para justificar violência contra liberdade de pensamento.... Extrema-esquerda ataca Dória por ele doar o próprio salário para caridade - A cara de... Folha lança mentira para atacar o prefeito João Dória, de São Paulo - Parece desespero... Pavinatto denuncia que G1 faz Fake News para justificar violência contra liberdade de pensamento.... Janaína não pôde perguntar sobre a Braskem no impeachment de Dilma - A cada escândalo... Pimentel faz cortes na Educação em Minas; invasões de escolas só se for contra Temer, contra o... Jean Wyllys escreve para Carta Capital que ataca a Lava Jato e recebeu da Odebrecht - O... Prefeitura do PT exigia que comerciante tirasse pichação que sua extrema-esquerda incitava.... Rodrigo Maia continua presidente da Câmara: Foi a opção serta - Uma coisa...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade