Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Para extrema-esquerda, funkeiro é burro se não tiver ideologias comunistas - Um

grupo esquerdalha bem conhecido p...

SeteOutubro2016

extrema-esquerda, funkeiro é burro se não tiver
Para extrema-esquerda, funkeiro é burro se não tiver ideologias comunistas
Um grupo esquerdalha bem conhecido por apoiar petistas('catraca livre para playboy', onde transporte público deveria ser pago com impostos até dos idosos que pouco o usa) fez uma crítica contra um integrante do MBL soltando indireta que chama o músico de ignorante - a imagem que usaram expõe isso - por se identificar com a direita liberal. Por fim, até seguidores do movimento perceberam o preconceito do grupo da esquerda fascistoide.
curtiu issoLeia comentários e prints em:
» jornalivre.com/2016/10/07/a-internet-nao-esta-sabendo-lidar-com-a-entrevista-lacradora-de-lider-do-mbl
» jornalivre.com/2016/10/07/catraca-livre-tenta-ironizar-membro-do-mbl-e-apanha-de-seus-proprios-seguidores/
curtiu issoLeia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"Uma entrevista dada por Pedro Augusto Ferreira Deiro à Folha está dando o que falar, principalmente por parte da extrema-esquerda, que apelou a um moralismo dos tempos das cavernas, principalmente por não saber reagir à inclusividade da abordagem.
Vamos aos fatos.
Pedro Augusto Ferreira Deiro, de 33 anos, largou o curso de publicidade e montou a banda curitibana Bonde do Rolê, que mistura rock, electro e funk. Na banda, ele utiliza o nome artístico Pedro D’Eyrot. Por quase dois anos, Pedro tem optado pela discrição, vivendo quase uma vida dupla. No MBL (do qual é um dos fundadores e líderes) ele é conhecido por Pedro Ferreira.
Até aí não teríamos nada demais. Na realidade, é extremamente positivo que as ideias liberais estejam sendo discutidas por uma ótica mais inclusiva, e envolvendo pessoas representando vários setores da sociedade, além de diversas faixas etárias. Talvez por isso mesmo, a extrema-esquerda resolveu apelar ao moralismo mais carola possível, negando vários de seus discursos".
Fonte: https://jornalivre.com/2016/10/07/a-internet-nao-esta-sabendo-lidar-com-a-entrevista-lacradora-de-lider-do-mbl

Extrema-esquerda Petista Impostos MBL Famosos Preconceito Internet Entrevista

Dilma aniquilou duas candidatas para as quais fez comício - A rejeição à Dilma... Senador faz declarações polêmicas ao abordar Lula como ministro e classifica: ‘Escárnio!’; veja Como por caixa de pesquisa google no BlogSpot Sem empresas bancando campanha, PT minguou nas eleições para prefeito - Mais uma... Background: Plano de fundo grátis para Pc, blog ou site Vídeo em que Marcelo Freixo se veste de 'ditador comunista' para 'corrigir' quem é de direita causa polêmica; veja Faustão: de uma emissora que recebeu R$ 6,2 bi de Lula e Dilma, defendeu interesses... Choro de perdedor de Teori Zavascki foi uma espetacularização do cinismo Adicionar links no menu de página de blogs do blogger Vídeo – O radical Freixo defende até anistia para bandido Usar uma foto com logo 'Fora Temer' ou a tarja 'Não reconheço o governo Temer PSOL censura políticos no MBL, mas a UNE patrocinada com dinheiro público faz campanha... Luciana Genro do PSOL tem as mãos limpas? E o apoio a Maduro? - Luciana...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade