Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Para Porchat, hoje a democracia é burra e o povo sem educação. - Antes elegiam

facilmente Sarneys, Jandira Fegha...

DezOutubro2016

hoje a democracia é burra e o povo sem educação.Antes
Para Porchat, hoje a democracia é burra e o povo sem educação.
Antes elegiam facilmente Sarneys, Jandira Feghali, Dilma, Renan, Jean Wyllys, Herundina, Lindbergh, Vanessa Grazziotin, Gleisi... e agora que o povo começa refugar tais figuras a democracia tem problemas e o povo é ignorante?
Cara zangadoDos candidatos acima, boa parte é envolvido em corrupção, apoiadores de corruptos, a própria Dilma é uma que, o menos grave atentado contra o povo que ela praticou foi fazer o oposto do que mentia em promessas.... O que o comediante político com 'opinião' respeitada pela esquerda fez foi agir como agem falsos adivinhos, jogar um monte de frases, algumas verdadeiras e outras 'bobagens da cartilha petista' para dizer que agora que, o povo não cai tão facilmente em populistas mentirosos, é que a coisa está problemática. Ao menos uma coisa ele deixou escorregar que vê - mas por algum motivo$ ignora e segue 'dando' apoio indireto ao petismo -, a educação nos 13 anos de petismo piorou muito, talvez que esse pessoal que tenha votado nulo é justamente aquele que cairia ou caiu em promessas de políticos PTralhas e hoje tenha percebido sua deficiência para escolher um candidato bom ou menos pior candidato.
Cara zangadoImagine que alternativa nos daria o humorista que acha que a democracia não funciona, talvez algo como Cuba ou Venezuela, já que muito esquerdista apoia os ditadores de lá.... Veja parte em que Fábio Porchat diz que a democracia é burra:
“Interessante observar os resultados das eleições. Como algumas figuras conseguiram se eleger é assombroso. É claro que assombroso para mim, porque para uma boa parte das pessoas foi sensacional. E é aí o ponto mais curioso da democracia. Ela é burra e não funciona”.
cara bocejandoLeia outra parte da 'conversa séria' do comediante e trecho do que informou Jornal LivreJornalivre:
"O artista adota aqui a narrativa elaborada pela extrema-esquerda brasileira após as derrotas de domingo, desqualificando o voto popular e falando em “falta de educação e conhecimento” para colocar em xeque a escolha democrática. Em certo momento, Porchat compara a opção pelos adversários da extrema-esquerda à ascensão do nazismo na Alemanha.
“Mais uma vez digo, a democracia é o que temos de melhor. Ou de menos pior. Mas a cada eleição eu percebo que precisamos urgentemente repensar tudo. A maioria decidir é o certo. Mas lembrem que a maioria, na Alemanha, apoiou o nazismo. Também não estou aqui fazendo apologia ao parlamentarismo ou à monarquia, muito menos à ditadura. Só observo que o povo, e eu faço parte dele, não é bem informado, não tem boa educação e, pelo número de abstenções, também não está muito interessado em política ou pelo menos está desestimulado com ela. Aí esse povo é que decide quem vai governar?[Divagou Porchat]”".
curtiu issoLer completo em: jornalivre.com/2016/10/10/inconformado-com-derrota-da-extrema-esquerda-porchat-atribui-resultados-das-urnas-a-falta-de-educacao-do-povo

Inconformado com derrota da extrema-esquerda, Porchat atribui resultados das urnas “à falta de educação do povo”jornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Em seu texto, ele questiona “como algumas figuras conseguiram se eleger” com ideias “erradas” que a maioria acha “sensacional”. “Interessante observar os resultados das eleições.

Fábio Porchat Famosos Democracia População Educação Jandira Feghali Dilma Jean Wyllys Vanessa Grazziotin Corrupção Corrupto Mentira

Lista de deputados indecisos ou contra a PEC Anti-Pedalada é divulgada pelo... Dilma aniquilou duas candidatas para as quais fez comício - A rejeição à Dilma... O bolivariano Ciro confessa que quer “tomar o petróleo de volta”. Para si, se for... Sem conhecer regimento, Gleisi passa vergonha ao tentar encerrar sessão de Comissão 5 sites simples para divulgar grátis seu blog ou site na internet Esquerdista do Washington Post compara João Doria ao candidato Donald Trump- Segundo... Como excluir ou modificar gadgets no Blogger? Motorista de Uber é preso por fazer “transporte clandestino” em Santa Catarina O PT se debate tanto porque está perdendo escravos, relata Luciano Ayan TCU rejeita contas de Dilma de 2015; Pedaladas estão mais evidentes - Dilma saiu... Vídeo hilário legendado – “Obrigado, atores famosos” Mostrar no blog quantos dias para o nascimento do Bebê

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade