Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Pais derrotam PSOL em eleição no colégio Pedro II, no Rio de Janeiro - A eleição foi

para um conselho do colé...

SeteJunho2017

PSOL em eleição no colégio Pedro II, no Rio de Janeiro.A
Pais derrotam PSoL em eleição no colégio Pedro II, no Rio de Janeiro.
A eleição foi para um conselho do colégio. O colégio estava sofrendo de doutrinação ideológica partidária - casos estão até sendo investigados pelo MPF -, teria sido formado no colégio um núcleo partidário, usando inclusive sindicato, para formar militância política em prol de partidos da extrema-esquerda, tipo PSoL.
Existem fatos que mostram coisas tolas como incentivo ao uso de saias - tanto feminino quanto masculino - como forma de ativismo em prol de causas de gênero. Seria algo aceitável se viesse do interesse individual do aluno, mas, casos assim sendo incentivados só servem para desviar o foco da educação e levar alunos tolos e ingênuos a se aproximarem dos grupinhos partidários que incentivam a prática - é fato que alguns jovens sentem a necessidade em se impor à coisas como preconceitos ou mesmo em chamarem a atenção e terem seus egos inflados por oportunistas, os grupos de militância acabavam usando as táticas sujas de falso ativismo para atrair ingênuos, dentro do colégio.
Chocado Segundo o MBL, o reitor do colégio está sendo processado por fazer propaganda do partido dentro da instituição.
Curtiu isso Post e vídeo do MBL- RJ: facebook.com/mblivrerj/videos/1894779590770367

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre - RJ

Um grupo de pais de alunos se organizou para concorrer ao conselho do colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, após se indignarem com a doutrinação que o partido de extrema-esquerda PSOL estava realizando no ambiente escolar. Demasiadas exposições contra o capitalismo e apologia a revoluções comunistas, além da defesa de ideologia de gênero e outras pautas de extrema-esquerda eram constantes.
Inconformados, um grupo de pais se inscreveu para disputar o conselho do colégio e conseguiram vencer todos os cargos, não sobrando nenhuma vaga para os psolistas.
O reitor do colégio está sendo processado por fazer propaganda do partido dentro da instituição.

MPF Política Extrema-esquerda PSoL Educação Preconceito MBL Vídeo

No PT, até o ex-ministro da Receita Federal, confessa conta secreta de R$ 2 milhões na Suíça;... Petista Paulo Pimenta abre envelope de Gentili pois Rosário seria honrada demais, ele não.... Onde estavam sindicatos quando Dilma cortou milhões da saúde e educação, questiona Kim... Mônica entrega email falso, iolanda, de Dilma, e conta sobre informações vazadas pela... Petista Paulo Pimenta abre envelope de Gentili pois Rosário seria honrada demais, ele não.... Greve é igual sexo, se forçar o outro a fazer, tem algo errado, diz meme do MBL.... Cultura destrutiva da extrema-esquerda destrói prédio do MinC - Não são nada... Odebrecht roubou 5,6 bilhões só da Petrobras, Lula e Dilma ajudaram; segundo a PF - ...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade