Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

PT não paga direito de seus trabalhadores no Mato Grosso do Sul - Isso pode surpreender

alguns, mais não é surpr...

DezoitoJulho2017

direito de seus trabalhadores no Mato Grosso do Sul.Isso pode
PT não paga direito de seus trabalhadores no Mato Grosso do Sul.
Isso pode surpreender alguns, mais não é surpresa para quem já entendeu o perfil do PT e extrema-esquerda, seja esse alguém de oposição ou mesmo aqueles mesquinhos que são parte do partido ou aliados.
Curtiu isso Leia parte do que informou Correio do Estado:
"Demitidos do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul acusam o presidente regional do partido, deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, de perseguição política, má vontade e falta de respeito com aqueles que, segundo eles, deveriam ser a prioridade do PT: os trabalhadores. Dez dias depois da demissão, os oito funcionários ainda aguardam o dinheiro da rescisão contratual. O “calote”, para o ex-assistente financeiro do partido Marquinhos Nogueira, foi “premeditado”.
(...)
“É um desrespeito, uma falta de vergonha para um ex-governador, um ex-presidente de sindicato, um ex-vereador e agora deputado federal fazer isso com funcionários do partido que foi criado, inclusive, para garantir os direitos do trabalhador”, criticou Marquinhos. Indignado e precisando do dinheiro para pagar contas, o ex-empregado do PT no Estado ressaltou a “conversa mole” do presidente regional do partido. “Como que ele atua contra a reforma trabalhista com tanta ênfase no discurso e, na prática, mostra que não está nem aí para o trabalhador?”, [questionou Marquinhos]".
Chocado Rebenta no lado mais fraco: Basta observar países controlados por comunistas, os direitos são 'seletivistas', ou seja, quem apoia tem os direitos que deveriam ser do cidadão respeitados - isso quando as punições por infligir leis e mais leis 'quase que inrespeitáveis', não afetam cúmplices e partidários do comunismo, mas só opositores -, já quem não apoia o partido, tem seus direitos desrespeitados. Isso no comunismo 'moderno' (todo ele é retrógrado), no 'clássico ou conservador', o fuzilamento era o caminho escolhido para discordantes.
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL, maior em: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/638059109651569

* O link da notícia do Correio do Estado encontra-se abaixo.

PT Extrema-esquerda Mato Grosso Perseguição Política Comunismo Meme MBL

Piada: PSOL atento à tentativa de desmonte da Lava Jato, diz Luciana Genro - ... Em simpósio da esquerda, estudante elogia Leonardo Boff por ter lhe aberto os olhos, mostrado o... Vídeo humorístico destrói a esquerda e comunismo/socialismo - Calma caro... Humberto Costa leva chamada de Ana Amélia por tentar constranger Senadoras, com meias verdades... Após Lula perder processo contra jornalista Merval Pereira, movimento humilha o petista expondo... Dinheiro que Lula e Dilma deram para ditaduras, falta para estocar grãos agora jogada... MBL desvenda significado numerológico de 342 Agora: 171+171 - Nem todos sabem,... Gleisi já foi eleita presidente do PT, ainda não devolveu os 2 milhões pelos desvios no... Mamaefalei vai parar na delegacia por uso câmera anti-facista - Tudo que ele faz é... MBL desvenda significado numerológico de 342 Agora: 171+171 - Nem todos sabem,...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade