Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

PT deixou Correios no vermelho, a estatal vai diminuir número de agências - Esqueci do

nome do petista que disse,...

TrêsFeveiro2017

Correios no vermelho, a estatal vai diminuir número de
PT deixou Correios no vermelho, a estatal vai diminuir número de agências.
Esqueci do nome do petista que disse, 'tem dedo forte do PT nos Correios' quando se gabava de terem usado a estatal para conseguir votos para Dilma e Pimentel, mas não esqueço da frase. Sabemos que foi só mais uma das estatais usadas com fim de dar poder ao PT. Agora, a crise que o governo petista deixou piorou, pois esconderam tantos fatos, números e dados, que quando a coisa foi descoberta era tarde demais para uma correção rápida, se é que seja possível corrigir. Possível corrigir até é, mas com a população pagando a conta, e depois de pagar a conta do concerto, se não privatizar, teremos que pagar ainda pela ineficiência e mamatas (disfarçadas de boas ideias e projetos) criadas pelos políticos, isso sem contar com a corrupção, pois as estatais sempre foram um chamariz para mal-intencionados.
* Leia o que publicou Fernando Holiday com informações da Veja:
"Somente em 2016 o prejuízo registrado foi algo em torno de 2 bilhões de reais, valor igualmente alarmante ao de 2015. Erros recorrentes e uma má gestão tornaram os Correios mais uma estatal sucateada. O Estado não é empresário e não pode regular esse tipo de mercado, precisamos urgentemente de um plano de privatizações de estatais para que possamos fazer com que as nossas empresas e a economia nacional voltem a funcionar".
* Post e meme(imagem) de Holiday: facebook.com/fernandoholiday.mbl/photos/a.1565465310358296.1073741828.1563878917183602/1839597456278412

Link da notícia, abaixo.

Fernando Holiday

Somente em 2016 o prejuízo registrado foi algo em torno de 2 bilhões de reais, valor igualmente alarmante ao de 2015. Erros recorrentes e uma má gestão tornaram os Correios mais uma estatal sucateada. O Estado não é empresário e não pode regular esse tipo de mercado, precisamos urgentemente de um plano de privatizações de estatais para que possamos fazer com que as nossas empresas e a economia nacional voltem a funcionar.
http://veja.abril.com.br/economia/no-vermelho-correios-vao-reduzir-total-de-agencias/

Petista PT Dilma Fernando Pimentel População Privatiza Corrupção Fernando Holiday Empresa Meme

2016: ano que Toffoli, do STF, constrange brasileiros ao soltar Paulo Bernardo (marido de Gleisi)... Rodrigo Mais continua presidente da Câmara: Foi a opção serta - Uma coisa... Feliz 2017 sem Dilma, sem seus gastos e sem a ingerência da presidente petista - Não... G1 do Globo usou foto de Dória para falar de excremento de rato encontrado em alimentos, mas o... Com Dória, carnaval terá 3 vezes maior patrocínio, de empresas que certamente estão... MBL descobre que Eike batista usava peruca e não apenas implante de cabelo? - Para quem... Janaína agredida de forma machista: silêncio das feminista espanta Ana Amélia... Eike defendia Lula usando ascensão social de mais ricos como exemplo - Eike jogou do lado... Quando presidente, Dilma alertou João Santana sobre sua prisão, diz o próprio Santana - ... Revista Fórum do PT diz que Marisa foi assassinada pelo judiciário da Lava-Jato,... Que 2017 seja um feliz ano sem foro privilegiado para políticos, ao menos parte dele, isso para a...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade