Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

PT contrata gente para manchar reputação da Lava Jato na Alemanha? - Parece que é isso

mesmo, se não contratou,...

DezDezembro2016

gente para manchar reputação da Lava Jato na Alemanha?Parece
PT contrata gente para manchar reputação da Lava Jato na Alemanha?
Parece que é isso mesmo, se não contratou, o que não falta é gente de diploma com 'dívidas' com o PT, ou oportunistas que sabem muito bem que, dia ou outro algum bolivariano cúmplice do PT pode lhes dar cargo - ou à filho, esposa... -, como já se sabe que é algo que políticos bolivarianos do PT, PCdoB, PDT e PSoL tem por hábito fazerem quando governam - pois costumam usar das mesmas práticas sujas do PT. Existe informes de que Lula teria até contratado empresa internacional para 'cuidar de sua imagem', como não é possível limpar algo tão sujo, provavelmente optaram por manchar a reputação da Lava Jato, de Moro, do MPF e da PF.
-Dizer que Moro não pune o PSDB é de uma desonestidade intelectual sem tamanho, pois, eles poderiam questionar o suposto fato de Moro não punir o DEM, o PSB, a Rede de Marina, o PV, o PSoL.... mas Moro não faz isso apenas porque não tem provas, pois nem eram estes que tinham a chave do cofre e limparam ele, não eram estes que recebiam estatais ou ministérios do PT onde podiam roubar, onde roubaram como o PT fez.
curtiu issoLeia parte do que informou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"É curioso que no mesmo dia em que sai a delação da Odebrecht – lançando constrangimento sobre vários partidos além do PT, como PMDB e PSDB – recebemos a notícia de que um bando de petistas resolveu atazanar o juiz Sérgio Moro durante uma palestra sobre corrupção nesta sexta (9) em Heidelberg, na Alemanha.
30 juristas pró-PT alegaram que Moro era parcial e, portanto, “não poderia discursar”.
O texto canalha dizia o seguinte: “O juiz federal Sergio Moro incorreu em posturas as quais foram determinantes para o clima político de derrubada de um governo legítimo servindo, desta forma, aos piores interesses antidemocráticos”. Na verdade, a investigação do escândalo da corrupção na Petrobrás abalou os piores interesses totalitários. Por isso eles se rasgam de ódio.
Na plateia, milicianos pró-PT levantaram cartazes dizendo “Moro na cadeia” e “parcialidade fere a democracia”. Algumas pessoas se revoltaram com os ataques petistas".
curtiu issoFonte, ler completo: www.ceticismopolitico.com/petistas-envergonham-brasil-durante-palestra-de-moro-na-alemanha/

PT Lava Jato PCdoB PDT PSoL Lula Empresa Sérgio Moro MPF PF PSDB Desonestidade intelectual

MBL publica foto de Aécio Neves e Sérgio Moro conversando e rindo em evento - ... Foto de Letícia Sabatella sendo protegida do sol por empregados que seguram a sombrinha da atriz... Rodrigo Maia homenageia Boulos, o incendiário que ameaçou incendiar o Brasil... No Jô Soares, Joaquim Barbosa diz que Congresso tenta silenciar o Judiciário - Jô... Foto de Letícia Sabatella sendo protegida do sol por empregados que seguram a sombrinha da atriz... Weverton Rocha(PDT-MA), que desfigurou as Dez Medidas de combate à corrupção, é investigado... Lula da showzinho ao atacar a Lava Jato e MPF em discurso fechado - Já sabemos que o povo... Enquete mostra quase 99% contra anistia de Caixa dois - O pior é saber que os políticos...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade