Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

PT, PCdoB e PSOL representam não só o que há de pior na política, mas o que há de pior

na humanidade', di...

Vinte e DoisJulho2017

representam não só o que há de pior na política, mas o que
'PT, PCdoB e PSoL representam não só o que há de pior na política, mas o que há de pior na humanidade', diz MBL ao expor notícias das tragédias ocorridas na Venezuela sob a ditadura de Nícolas Maduro, apoiado por estes partidos brasileiros.
Chocado Leia trecho do que publicou Jornal LivreJornalivre com informações do Estadão:
"Os três principais partidos de extrema esquerda do Brasil – PT, PC do B e PDT – aumentaram o discurso em defesa da ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela no momento que o país vizinho aumenta o grau de violência contra opositores, contabilizando cem pessoas assassinadas desde abril, segundo o Ministério Público local.
A matéria lembra: “Na quarta-feira (19), o PT e o PC do B subscreveram em Manágua, capital de Nicarágua, a resolução final do 23.º Encontro do Foro de São Paulo, organização que reúne diversos partidos de esquerda da América Latina e do Caribe. O texto defende a elaboração de uma nova Constituição que amplia os poderes de Maduro, exalta o ‘triunfo das forças revolucionárias na Venezuela’ e diz que a ‘revolução bolivariana é alvo de ataque do imperialismo e de seus lacaios’.
Presente ao encontro, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), fez um discurso no qual afirmou que o partido manifesta “apoio e solidariedade” ao governo do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), seus aliados e ao presidente Nicolás Maduro “frente à violenta ofensiva da direita contra o governo da Venezuela”.
A violência entrou em uma espiral de aceleração quando, no mês de abril, as tropas de Maduro mataram dois estudantes. No dia 6, Jairo Ortiz, de 19 anos, levou um tiro no tórax durante um protesto. Dias depois, Daniel Queliz, 20 anos, foi morto com um tiro no pescoço".
Curtiu isso Fontes:
» jornalivre.com/2017/07/22/pt-pcdob-e-pdt-aumentam-apoio-formal-a-ditadura-de-nicolas-maduro-na-venezuela
» politica.estadao.com.br/noticias/geral,pt-e-pc-do-b-assinam-apoio-a-regime-de-nicolas-maduro,70001900099
.
Cara piscando Meme(imagem) do MBL, maior em: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/641991772591636


MBL - Movimento Brasil Livre

PT, PCdoB e PSOL representam não apenas o que há de pior na política, mas o que há de pior na humanidade.

MBL Venezuela Ditadura Maduro Brasil PT PDT Violência São Paulo Gleisi Hoffman

Militante que perseguiu Alexandre Garcia gosta de teta do PT; impostos do povo, na... Esquerda joga lixo e cadeiras em liberais e conservadores; quando não estão brigando entre eles.... Professor Pondé afirma que tem doutrinação nas escolas brasileiras - Basta ter sido... Seguindo a lei, policiais civis atacam ditadura de Maduro e convocam o povo venezuelano a se... Peru dá lição no Brasil: Ex-presidente preso por propina da Odebrecht - E envolvida com... Jean Wyllys diz que Lula tem 9 milhões pra contar nos dedo e autozoar-se? - Como alguns... Professor Pondé afirma que tem doutrinação nas escolas brasileiras - Basta ter sido... Com muito humor, atriz Cris Bernart acaba com frases feministas - A moça se... Petrobras a mais endividada do mundo: Multa que Lula tomou, de 16 milhões por corrupção... Imunidade à críticas: Joesley Batista tenta intimidar imprensa e anuncia processos contra... Justiça que petista chama de seletiva mantém prisão de irmã de Aécio Neves(PSDB-MG)... Joesley, o criminoso foi condenado à Perpétua Impunidade sem contar tudo o que sabe;... Prefeito de Pinheiro(SP), Paulo Mathias, pisa num calo da Globo, ao vivo - A mania de...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade