Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

PT, CUT, MST, MTST assinaram manifesto a favor do assassino Maduro da Venezuela - Diria

que basta dar poder à esqu...

Vinte e SeisAbril2019

MTST assinaram manifesto a favor do assassino Maduro da
PT, CUT, MST, MTST assinaram manifesto a favor do assassino Maduro da Venezuela.
Diria que basta dar poder à esquerda imunda para ver que ela mostra o ódio assassino pelos pobres que buscam alimento para seus filhos, mas, no caso da esquerda brasileira, não precisa dar poder, basta vê-los apoiando um ditador que não se contenta em causar fome que leva milhões a abandonarem a Venezuela, mas vai além, mata quem se recusa a deixar os filhos morrerem de fome.
Pergunte aos afortunados líderes das siglas acima se já passaram fome ou viram seus filhos passarem isso, a resposta é não. Bem por isso e por serem perversos dissimulados, a empatia deles é com o ditador corrupto, o sonho que eles esperam conquistar.
"Após Nicolás Maduro ter anunciado o fechamento da fronteira da Venezuela com o Brasil, o que gerou confrontos e mortes por parte do exército bolivariano contra a população que queria cruzar a fronteira, partidos e movimentos de esquerda assinaram hoje (22) um manifesto em apoio ao ditador venezuelano.
O PT, CUT, MST, além de outros como MTST — esse de Guilherme Boulos —, o PCB e o PSB assinaram o texto", postou o MBL. www.mblnews.org/noticia/pt-cut-mst-e-outros-assinam-manifesto-em-apoio-a-maduro/

Brasil Ditador Venezuela Corrupto Maduro População PT CUT MBL

David Brazil o novo racista condenado pela CuscuzComuna da extrema-esquerda... #Toffoli permite entrevistas ao amigo do pai de Marcelo Odebrecht, na cadeia - A #censu... Caetano confessa que o socialismo não funciona, Maduro e Ciro discordam - ... MBL vai às ruas contra julgamento de Aécio Neves pelo STF; SQN - ... Em entrevista no Roda Viva, Boulos do PSoL ignora gay que foi parlamentar antes de... Falta dinheiro para tirar imposto de combustíveis; mas e bilhões que Lula e Dilma dera... Líderes petistas apoiam eleição direta na Venezuela? Não, no Brasil, todos ele... Ciro Gomes é vaiado e abandona evento em Belo Horizonte... Dilma inventa justiça do inimigo para destruir cidadã-mente, e como... Dilma lamenta ter assinado lei da Delação; Compra de Pasadena enferrujada não? - Lamenta... Ciro Gomes explica como vai pagar a dívida brasileira; Gordinho rindo!...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade