Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

PEC 241(anti-pedalada) se torna terror da esquerda fascista que quer quebrar o Brasil


O PT também foi contra
...

Vinte e CincoSetembro2016

241(anti-pedalada) se torna terror da esquerda fascista
PEC 241(anti-pedalada) se torna terror da esquerda fascista que quer quebrar o Brasil
O PT também foi contra a 'Lei de responsabilidade fiscal' quando criada, como são leis que visam o não endividamentos, vê-se que a intenção deles é endividar o país, o motivo é obscuro, criar o caos como acontece na Venezuela, e pode ser pior, se for planos de uma esquerda mundial - sabe-se que a esquerda fascista mundial conspira em grupos - em dar calote em dívidas públicas, se todos os países controlados por comunas fizessem isso - e parece ser o plano, pois eles fazem essas dívidas aumentarem enquanto propagam interesse em dar calote -, eles dividiriam o mundo em dois: os capitalista(incluem países ricos e com tamanha igualdade social e programas sociais ao ponto de serem vistos como socialistas) que respeitam leis internacionais como direitos comerciais, humanos... e os comunistas que desrespeitam tais leis e assim quebrariam(já quebram) bons investidores e empresários, e, neste segundo cenário(bloco de comunas) só cresceria aquele empresário ligado ao partido(s) comunista do governo, um tipo de empresário que teria o poder para pisar em pequenos empresários, para escravizar o povo e até passe-livre para fazer coisas como Odebrecht fez no Brasil, interferir em investigações usando seu poder - lembrando que ele já destruiu uma CPI e quase aplicou o mesmo golpe contra a Lava-Jato ao jogar com nomes de cúmplices e seu destaque na mídia -, alguns seriam países similares à China, o país cresce, mas não há democracia e mega corporações exploram trabalho análogo ao escravo.
curtiu issoLeia parte do que informou Jornal LivreJornalivre:
"Como uma das principais táticas dos governos bolivarianos tem sido criar déficits desnecessários, a PEC 241 tem se mostrado algo capaz de tirar o sono dessa gente.
O governo do PT ficou conhecido por criar um dos déficits mais criminosos e desumanos da história brasileira. Para isso, gastou excessivamente, mas sempre com aqueles que menos precisavam: grandes empresários (principalmente a partir do BNDES), em detrimento do povo humilde. Sem a possibilidade de gastar indevidamente, por outro lado, governos totalitários como o do PT ficam “sem chão”".
Cara zangado Se vê que os políticos bolivarianos(derivado comuna da América latina) são tão destrutivos que, mesmo nem governando, querem deixar plantada a semente da desgraça de um país, ou seja, a facilidade em endividar e quebrar o país, criar o caos, um ambiente de dívidas que em médio/longo prazo leva ao aumento da pobreza, pois é num ambiente de povo quase passando fome e pobre que eles conseguem enganar(propor soluções mágicas e populistas), tanto isso se comprova que boa parte deles foram até contra o Plano Real - para que o país ficasse na inércia causada por mega-inflação), em especial Lula fazia campanha do contra, dizendo que não funcionaria. Leia outro trecho de Jornal LivreJornalivre:
"Como a nova PEC 241 impossibilita a criação desses déficits injustificados – e que causaram a destruição intencional de nossa economia -, ela atraiu o ódio de muitos políticos defensores das pedaladas de Dilma, como Fernando Haddad, Gleisi Hoffmann, Jandira Feghali e outros bolivarianos.
Se o impeachment de Dilma Rousseff significou uma justa punição aos crimes fiscais mais cruéis em muitas décadas, chega a ser aterrorizante ver políticos que apoiaram o PT novamente lutando com tanto ardor em favor da irresponsabilidade fiscal, a qual inevitavelmente esmaga economias e, com isso, afugenta os empregos".
curtiu issoFonte e restante em: jornalivre.com/2016/09/24/pec-anti-pedalada-se-torna-terror-da-extrema-esquerda-que-escolheu-quebrar-o-brasil

PEC “anti-pedalada” se torna terror da extrema-esquerda que escolheu quebrar o Brasiljornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Aqueles que se divertem destruindo economias de propósito em nome de projetos criminosos de poder entraram em pânico diante da PEC 241.

PEC Brasil PT Venezuela População Odebrecht Investigações CPI Lava Jato Democracia BNDES

Vídeo – Cordelista do sertão baiano critica corrupção da Era Lula e exalta Sérgio Moro Aos brados, Gilmar chama Lula de 'bêbado'? Segundo site petista, sim Bessa chama Lula de “general da quadrilha”, detona PSOL por defendê-lo e acusa PT de liderar golpe da anistia Suprema Corte Do Brasil Vai Ser Alvo De Protestos Anti PT Em 31 De Julho? Convicção das provas: Trocadilho da Época humilha mentira de petistas e Lula sobre palavras de... Vídeo em que professor se revolta e enfrenta alunos 'vagabundos petistas' repercute na internet; veja Pode A Imprensa Lucrar Ao Comprar A Ideia De Vale Tudo Da Dilma Rousseff E Do PT? Janaína Paschoal destrói argumentos contra o MP no caso Lula comandante da... Página petista manipulando pessoas com boataria sobre políticos da oposição ao PT Retirar barra navbar que fica no topo de blogs e sites do Blogger Jornalista pró-PT se indigna por mulher de Lula ser ré, já esposa de Cunha poder ser... Dilma é vaiada e recebida com gritos de ‘Fora Dilma!’ ao chegar a Franco da Rocha; veja vídeo Fotos de perfil com dia da manifestação pró-impeachment de 13 de março Dilma Deu Dinheiro Para Ditador Que Gosta De Cultura Dentro De Sua Sala De Estar? Mudar, Editar ou excluir Gadget do BlogSpot

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade