Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Organograma do tráfico de influência de Lula entregue por Alexandrino Alencar à PRG

facilita entendimento do que...

QuatorzeAbril2017

tráfico de influência de Lula entregue por Alexandrino
'Organograma do tráfico de influência de Lula' entregue por Alexandrino Alencar à PRG facilita entendimento do que o delator sabe e delatou.
Muito bom, até fácil de entender, se bem que, não existirá desenho capaz de mostrar como Lula comandava sua ORCRIM. Foram tantos esquemas, que a coisa saiu do controle do comandante.
Curtiu isso Leia o que publicou Imprensa Viva com informações de O Antagonista:
"O ex-presidente Lula entrou com uma ação na Justiça contra o procurador da República, Deltan Dallagnol, acusando-o de ter agido de forma midiática ao apresentar uma denúncia contra o petista usando recursos de Powerpoint. A apresentação da denúncia do Ministério Público Federal contou com recursos gráficos que apontavam as conexões de Lula com outros envolvidos nas atividades criminosas constantes da denúncia. O petista exigiu do procurador uma indenização de R$ 1 milhão por 'danos morais', algo que está cada vez mais comprovado que Lula não tem.
Ao que tudo indica, o petista terá que processar também o ex-diretor da Odebrecht Alexandrino Alencar. O executivo entregou um organograma para a Procuradoria-geral da República para explicar de forma gráfica a origem e o destino das propinas repassadas ao petista pela empreiteira.
Na imagem acima, fica mais fácil compreender o quanto a situação de Lula está complicada na Lava Jato. Os advogados do petista vão ter que reclamar com a Odebrecht agora".


Famosos Lula Justiça Deltan Dallagnol Petista Odebrecht Propina Lava Jato

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade