Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Oposição exige votar vetos um a um para tentar inviabilizar análise da Lei do

calote"(mudança do superávi...

Vinte e CincoNovembro2014

votar vetos um a um para tentar inviabilizar análise
Oposição exige votar vetos um a um para tentar inviabilizar análise da "Lei do calote"(mudança do superávit)
www.folhapolitica.org/2014/11/oposicao-exige-votar-vetos-um-um-para.html
Com a "prostituta dos PeTralhas" se vendendo a trocas de cargo, vai ser difícil essa "lei do calote" não passar, e assim, Dilma ficará tranquila para esbanjar os impostos do brasileiro, mesmo endividando ainda mais o Brasil.
Alguns chamam PMDB de prostituta de outro partido, isso por não ser uma marionete como outros partidos comunistas, mas, por se deixar 'f0der' em troca de cargos nos ministérios e estatais. Mas a aliança com PeTralhas já lhes tirou algumas vitórias nessa eleição, e vão perder mais.

Politica Dilma Impostos Brasil Brasil

Acordo garante ‘engavetador-geral’ da CPI no TCU e Cardozo no STF - ... Suposto esquema em RO abasteceu campanha de governador, do PMDB - ... Lista de deputados que votaram contra e a favor da redução da maioridade penal TCU mostra ‘abandono’ das fronteiras brasileiras e complica ainda mais Dilma Rousseff. Finalmente! Dilma Quer Os Outros Pensem Do Brasil Para Ela Ter Tempo De Pensar No Partido? População coloca petistas ‘para correr’ em manifestação durante desfile de 7 de setembro em Brasília; veja vídeo Após polêmica, Ministro de Dilma diz que houve 'mal-entendido' e que vai 'devolver' poder aos comandantes militares Presidente do Congresso adia votação da Lei do calote(altera o superávit)... Dilma pensa primeiro no... "Quanto pior melhor". Economia, quanto pior melhor... Danilo Gentili faz chacota com deputado que diz não ganhar muito com salário de político Ministério Público pede redistribuição de inquéritos de Mercadante e Aloysio Câmara quer punir quem fala mal de político na internet Guerrilheira Dilma usa militares para se defender do povo

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade