Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Operação Zelotes indicia Lula: patrimônio do filho cresceu 700% em 1 ano. Vídeo abaixo.


Só para lembrar,
...

DezesseteDezembro2016

Zelotes indicia Lula: patrimônio do filho cresceu 700% em 1
Operação Zelotes indicia Lula: patrimônio do filho cresceu 700% em 1 ano. Vídeo abaixo.
Só para lembrar, filho de Lula ganhou um dinheirão para um punhado de impressões de páginas da Wikipédia. Será que Lula e filho se inspiraram em Antonio Palocci, pois este também enriqueceu muito com empresas ligadas à gestão do PT.
curtiu issoPara entender um pouco mais, leia parte do que informou Imprensa Viva:
"O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, aceitou na noite desta sexta-feira, 16, uma denúncia contra o ex-presidente Lula e seu filho caçula, Luis Cláudio Lula da Silva e outras 2 pessoas. Todos foram denunciados pelo MPF (Ministério Público Federal) em Brasília pelos crimes de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
(...)
Lula agora é réu em uma quarta ação penal, acusado de ter supostamente negociado sua influência sobre contratações do governo federal. A denúncia acusa Luis Cláudio de ter recebido ao menos R$ 2,5 milhões de empresários ligados ao suposto esquema.
(...)
O juiz Federal Vallisney de Souza abriu ação penal contra o ex-presidente com base na denúncia do MPF, que aponta a atuação do petista para interferir na compra de 36 caças do modelo Gripen pelo governo brasileiro e na prorrogação de incentivos fiscais destinados a montadoras de veículos por meio da Medida Provisória 627. Os casos ocorreram entre 2013 e 2015, quando Lula já não era presidente -- à época, a presidente era a também petista Dilma Rousseff, ex-ministra dos governos Lula".
curtiu issoFonte, ler completo, clique: www.imprensaviva.com/2016/12/lula-e-reu-pela-4-vez-ele-e-o-filho.html
O site Imprensa Viva lembra que Lula já é alvo de uma ação na Lava Jato, no Paraná, 2 na Justiça de Brasília, até por suspeita de tentar prejudicar delação premiada e tráfico de influência beneficiando a Odebrecht. O 'comandante' é alvo de 4 inquéritos, e em procedimentos no STF.
curtiu issoVídeo, clique em: facebook.com/BlogFoitestado/videos/757586171063409

Play Video

Blog.Foitestado.com

Operação Zelotes indicia Lula: patrimônio do filho cresceu 700% em 1 ano.
Veja vídeo com reportagem.

Zelotes Lula Vídeo Antonio Palocci Empresa PT Brasília MPF Petista Brasil

Jorge Viana suspenderá votação da PEC dos gastos? Tem 2 salários, não pode gostar de corte de... Entidades de magistrado querem tirar Judiciário da PEC 55(241 na Câmara), denuncia Tiago... Kim Kataguiri fala sobre o afastamento de Renan Calheiros da presidência do Senado - ... PGR denunciou ao STF o presidente do Senado Renan Calheiros na Lava Jato - Geralmente... Kim Kataguiri desmascara o vitimismo de Jean Wyllys - Ser gay não dá passe-livre para... Mais obras, a solução de líder do Levante Popular para acabar com desemprego - Obras... Houve uma ocupação do perfil de Tico Santa Cruz, foi invadida por hackers, segundo... Kim Kataguiri desmascara o vitimismo de Jean Wyllys - Ser gay não dá passe-livre para... Ditadura de Maduro na Venezuela é petista que grita golpe e não reconhece a decisão... Lindbergh Farias(PT-RJ) recebendo bênção de Silas Malafaia vira sucesso por excesso de... Foto de Letícia Sabatella sendo protegida do sol por empregados que seguram a sombrinha da atriz... Milhões da Rouanet para o Museu do Lula e parte para corrupção? - Algum...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade