Onyx Lorenzoni apresentou ao MP uma queixa-crime contra a presidente da Petrobras, Graça

Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Onyx Lorenzoni apresentou ao MP uma queixa-crime contra a presidente da Petrobras, Graça

Foster
www.facebook
...

Vinte e NoveNovembro2014

apresentou ao MP uma queixa-crime contra a presidente
Onyx Lorenzoni apresentou ao MP uma queixa-crime contra a presidente da Petrobras, Graça Foster
www.facebookario.com/2014/11/Deputado-gaucho-do-DEM-registou-queixa-contra-presidente-da-Petrobras.html
Um deputado gaúcho do Democratas reagiu a uma declaração que ele considerou como falso testemunho em CPI mista que investiga corrupção na Petrobras.
Pelo menos alguém toma atitude nesse país para que essas CPIs não pareçam verdadeiras pizzas onde as pessoas se reúnam para manter as aparências, agora, pergunte-se, qual o motivo dos aliados do governo do PT, como PMDB, não tomarem tais atitudes? Tem o rabo preso ou querem defender o desgoverno que lhes dá cargos?

Onyx Lorenzoni Presidente Petrobras Presidente Petrobras Corrupção Petrobras Pizza PT Preso

Rezende diz que Lula obrigou a Record a tirar o Cidade Alerta do ar - ... Mídias de petistas defendem impeachment, de Dilma não, mas de Beto Richa do Paraná Aluno se manifesta contra doutrinação em palestra dentro de universidade da PUC Programa Contexto: Como Lula e Dilma murcharam o Brasil e Ben Carson inflou os Estados Unidos Planalto Do Governo Petista Fazia Lobby Desde Quando O Poder Se Tornou Maior? STF abre caminho para impeachment ao liberar votação de contas na Câmara, sob comando de Eduardo Cunha Levy discute aumento do Imposto de Renda PT aplaude e louva tesoureiro acusado de corrupção milionária - ... Itamaraty do governo Lula ajudou empreiteira 'companheiras' no Haiti, hoje sob investigação Onde estão e como gerencio os favoritos do Google Chrome Será a votação da PL 36/14(Lei do calote) da maquiagem das contas, quem quiser ligar... Internauta publica vídeo mostrando fracasso de ato ‘em defesa de Dilma’ em Porto Alegre e faz sucesso na web; veja STF abre caminho para impeachment ao liberar votação de contas na Câmara, sob comando de Eduardo Cunha Senhora de 79 anos relata como, por protestar contra Dilma, foi perseguida e agredida...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade