Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Onde estavam sindicatos quando Dilma cortou milhões da saúde e educação, questiona Kim

Kataguiri; estavam defen...

TrêsMaio2017

sindicatos quando Dilma cortou milhões da saúde e
Onde estavam sindicatos quando Dilma cortou milhões da saúde e educação, questiona Kim Kataguiri; estavam defendendo um governo corrupto (do PT) e incompetente que deixou 13 milhões de desempregados, responde.
Kim Kataguiri também denunciou que em 2008, Lula vetou lei de transparência do dinheiro público aos sindicatos.
Zangado O queridinho dos sindicatos, Lula, era o amigo do poderoso Odebrecht (a quem Lula já teria atado amizade ao acabar com uma greve na década de 80 ou 90), Lula foi o presidente que em sua gestão deixou o Palácio do Planalto - onde empresários poderosos gostavam de circular - sem câmera de segurança, o que perdurou na 'in'gestão Dilma.
Fraudulentos, os grupos de sindicatos petistas criaram suposta greve em feriadão, ou seja, greve uma pinoia! A manifestação de 28 de abril e 1 de maio finge ser contra o suposto fim dos direitos trabalhistas(as reformas), que na verdade, são reformas que nada mais fazem do que dar flexibilização e liberdade aos trabalhadores e empregadores(no Brasil, maioria micro e médio, sendo sufocados por leis antigas que impedem seu crescimento e sobrevivência numa época muito diferente em que vivemos), ou seja, em muitos dos casos, são para permitir que trabalhadores e patrões entrem em acordos sobre coisas como, por exemplo, quanto tempo ele terá para almoço e, se quer que o restante do tempo seja hora-extra ou sair mais cedo no final do expediente.
Kim denuncia que, nos últimos anos, grande parte destes sindicatos sujos que agora esperneiam, nada faziam enquanto o governo corrupto do PT destruía o Brasil, priorizava mega corporações corruptas como Odebrecht - enquanto médias e pequenas empresas, que mais geram empregos, eram desfavorecidas - e quando Dilma cortava milhões da saúde e educação (dos trabalhadores e seus filhos).
O vídeo, também mostra, como exemplo, um dos sindicatos corruptos expostos pelo Fantástico. Kim também expõe que sindicatos de são mais de 11 mil e existem 4 mil investigações sobre sindicatos. Kim também lembra de uma lei de transparência do uso de impostos destinados aos sindicatos(recebem dinheiro público), lei que foi vetada por Lula em 2008; hoje o petista ladrão é amado e apoiado por estes vendidos e oportunistas.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/585190124938468

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Veja o real motivo da greve geral que sindicalistas estão promovendo para o dia 28 de abril explicado por Kim Kataguiri:
_______________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/

Corrupto PT Kim Kataguiri Lula Sindicatos Odebrecht Dilma Petista Manifestação Brasil

Gleisi recebeu dinheiro da conta de propina Italiano, diz Odebrecht - Para... Dono do Catraca Livre ataca a direita por ela criticar a grande mídia - Na esquerda... Dilma está ficando mais Maduro, já culpa EUA por golpe(como ela chama o... Ana Amélia destroça Lindbergh Farias e PT, oposição do quanto pior melhor,... Gleisi Hoffmann pede respeito à Michel Temer, em sessão do Senado - Um senador, expôs... Paulo Bernardo pediu 40 Mi durante liberação de empréstimo do BNDES, segundo delação de... Seu pessoal(de Lula) está com a goela muito aberta, disse Marcelo Odebrecht. Seria na... Lula confessou que sabia o que acontecia na Petrobras, e que decidia muita coisa do que ela fazia.... Estadão mostra como liberais e conservadores estão conquistando a internet, diz MBL... Pelo bem do Brasil? Para salvar sua pele, Palocci quer delatar, hipócritas do PT - Oras,... Em encontro, Lula e cúpula do PT tramam mais ataques contra a Lava Jato, segundo Imprensa... Cuba simula eleições democráticas: a farsa cai com 612 candidatos para 612 vagas no Congresso....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade