Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Onde estavam os Tribunais de Contas enquanto rombos fiscais bilionários eram

construídos?', pergunta procura...

Vinte e umMaio2017

Tribunais de Contas enquanto rombos fiscais bilionários eram
'Onde estavam os Tribunais de Contas enquanto rombos fiscais bilionários eram construídos?', pergunta procurador Júlio Marcelo de Oliveira.
Foram 13 anos onde o governo Corrupto do PT desviou bilhões, e também facilitou para que governadores como Cabral o fizessem, o TCU(Tribunal de Contas da União) só mostrou seu valor quando a população começou a pressionar pela saída de Dilma, quando as pedaladas viraram o foco de atenção... mas antes disso, diversas irregularidades nas contas e obras públicas.
Curtiu isso Leia trecho importante do que publicou o procurador Júlio Marcelo de Oliveira:
"Onde estavam os tribunais de contas enquanto rombos fiscais bilionários eram construídos? O que faziam enquanto elefantes brancos eram erguidos para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas, eventos que deixaram como legado apenas dívidas, despesas inúteis e escândalos de corrupção? Enquanto essa orgia recente com o dinheiro público acontecia, educação, saúde e segurança perdiam de 7 a 1 para a incompetência e a corrupção. Não falta dinheiro para os tribunais de contas. Juntos custam mais de R$ 10 bilhões por ano. Então, por que não funcionam bem?
Algumas respostas são bem conhecidas, como a indicação política da maior parte de seus membros e a total falta de fiscalização sobre o que fazem e como fazem. Acabar com as indicações políticas e instituir mecanismos de fiscalização dos tribunais de contas é, portanto, urgente. Não é possível aceitar a nomeação de conselheiros sem curso superior ou com formação que não tem nada que ver com a fiscalização de contas públicas, como dentistas e veterinários. Não é admissível que cargos de conselheiros sejam objeto de barganhas políticas para acomodar aliados em momentos de definição de chapas eleitorais".
Curtiu isso Ler completo em: www.folhapolitica.org/2017/05/onde-estavam-os-tribunais-de-contas.html

Júlio Marcelo Corrupto PT TCU População Dilma Corrupção Educação Saúde Política

Gleisi Hoffmann pede respeito à Michel Temer, em sessão do Senado - Um senador, expôs... Traíra: PT e PSDB querem se unir para ferrar o Brasil, diz meme do MBL - Se... Nos EUA, Dilma deixou escapar o maior dos medos do PT: A justiça dar ao PT a mesma punição que... Marcelo Odebrecht delata como financiou a Carta Capital com caixa 2, que o financiamento foi um... Fotos mostram como Lula e Marisa não gostavam de praia: SQN - Lula disse que Marisa... Alegria petista durou pouco: propina de R$ 300 milhões da JBS ao PT ferra Lula e Dilma; segundo... Nos EUA, Dilma chama população brasileira de corrupta - Eis a forma que a petista... Chico Alencar, é humilhado ao tentar menosprezar empresários que criam empregos - ... Mônica Moura entrega email fake de Dilma, fala das informações privilegiadas que a... Michel Temer gravado e delatado pela JBS!, diz o Vem Pra Rua Brasil em meme - ... Gentili explica lei abuso de autoridade: pra poder roubar em paz - A... Lula chegou em Curitiba com avião de amigo envolvido no mensalinho mineiro - Assim viaja... Bumlai confirma delação da Odebrecht que incriminam Lula na propina para museu de instituto Lula...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade