Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

O socialismo não deu errado, é errado; diz meme do MBL - Dá errado para o povo, errado

para a maioria, dá certo...

UmAbril2017

não deu errado, é errado; diz meme do MBL.Dá errado para o
O socialismo não deu errado, é errado; diz meme do MBL.
Dá errado para o povo, errado para a maioria, dá certo para ditadores e seus comparsas maquiavélicos, agora, difícil mesmo é saber, se o ditador é o pior, ou os cúmplices, mesquinhos e oportunistas que estão por trás deles, apoiando-os e mamando nas tetas, cientes de que poderão ficar impune. O mesmo vale para política baseada em políticos populistas e sujos, como temos no Brasil.
Zangado No caso da Venezuela, ficou claro que o ditador tem cúmplices na suprema corte. Que supremas cortes são aparelhadas pelas extremas esquerdas em países pobres, já não é novidade. Isso ocorre por diversos fatores, loteamento de parentes em outros cargos, nas escolhas de 'juízes' para estas cortes, ameaças de diversos tipos(cortes de recursos, retirada de benefícios...), propinas, aumentos salariais.... Parte disso tudo, ocorreu no Brasil durante a gestão do PT, porém, aqui ainda temos menor aparelhamento - se bem que o PT queixou-se de não ter aparelhado mais, inclusive o Ministério Publico, confessando assim, suas intenções de fazer algo parecido com o que foi feito na Venezuela, por Maduro.
Cara piscando Veja parte do que informou O Reacionário sobre o novo golpe de Maduro, dado por um judiciário corrompido em altos escalões:
"O Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela inventou uma norma para usurpar o poder da Assembleia Nacional. O argumento para o golpe foi o entendimento dos bolivarianos de que o Congresso de maioria opositora 'se colocou contra a Constituição'. É a versão bolivariana do Ato Institucional Nº 5, que fechou o Congresso Brasileiro e cassou o mandato de todos os parlamentares brasileiros em 13 de Dezembro de 1968. De acordo com o TSJ [venezuelano], a corte decretou a oficialização da ditadura bolivariana.
A Corte Bolivariana apelou para o golpe para favorecer o governo de Nicolás Maduro, autorizando o presidente a criar uma joint venture sem a autorização do legislativo. O presidente da Assembleia Nacional rejeitou a decisão e rasgou a ordem judicial. A Mesa de Unidad Democrática convocou o povo para as ruas, enquanto parte dos militares romperam com os comandantes afirmando que não aceitarão o golpe".
Curtiu isso Fonte, leia completo em: oreacionario.blog.br/2017/03/o-ai-5-de-maduro-corte-bolivariana.html

Post e meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/568353629955451

MBL - Movimento Brasil Livre

Vamos parar de falar que o socialismo "deu errado". Isso que aconteceu na Venezuela e em todos os páises socialistas no mundo é o socialismo "dando certo" sim. E o sucesso do socialismo é exatamente isso: ditadura, destruição da economia, fome, desemprego e escravização do povo.
Com a Venezuela, não podia ser diferente. PSOL agora quer pular fora do barco, mas apoiou todas as medidas de Maduro até aqui.
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/

Ditador Política Brasil Venezuela Famosos Propina PT Maduro Judiciário Justiça

Pedido de fim da PM e cancelamento de show de Duvivier por insegurança devido a possível greve... Vídeo mostra que estado inchado interessa à grandes corporações - O vídeo não mostra... Imagem do Vem Pra Rua para manifestação de 26/3 em favor da Lava Jato - O... Wadih Damous(PT-RJ) quer lei para impedir prisão de corrupto a partir de delação - ... Nova ação de Lula contra Sérgio Moro fracassa. No STF o petista queria se vingar desta vez,... Kim Kataguiri detona Renan Calheiros, por este chantagear o governo Temer e agir contra a... Acionista da Camargo Correa diz que levou mala de propina pro Lula - O áudio expõe ... Nova ação de Lula contra Sérgio Moro fracassa. No STF o petista queria se vingar desta vez,... Aplausos ao Exército em ES fazem a extrema-esquerda tremer, de raiva, despeito e quase-vergonha.... Internauta humilha PSOLista Chico Alencar, por querer menosprezar empresários que geram empregos... A politização imoral da morte de Marisa veio só de petistas e sicários; esclarece Luciano... Impostos: Reguffe detona gastos do governo, legislativo e judiciário - O fato é que...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade