Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

O processador: Lula quer processar mais um servidor público; delegado da PF é nova vítima da

onda de processos l...

Vinte e OitoJaneiro2017

Lula quer processar mais um servidor público; delegado da PF
O processador: Lula quer processar mais um servidor público; delegado da PF é nova vítima da onda de processos lançada pela fracassada defesa de Lula contra quem investiga e faz justiça.
Como lembra o site Imprensa Viva, a indefesa do petista já tentou diversos processos contra outros agentes, delegados, procuradores e juízes.... - A lista de fracassos das perseguições judiciais tentadas por Lula também inclui processos contra jornalista, mas ele não é o único, parlamentares petistas e aliados do PT o seguem como uma manada, vale lembrar de 14 parlamentares que tentaram ação contra Sérgio Moro, perderam.
curtiu issoLeia parte do que informou Imprensa Viva:
"O ex-presidente Lula anunciou, através de seus advogados, que vai processar o delegado da Polícia Federal, Igor Romário de Paula, coordenador do núcleo das investigações da Operação Lava Jato. A defesa de Lula alega que o delegado praticou 'coerção moral ao ex-Presidente e ataque à sua imagem pública' quando afirmou em entrevista que a prisão do ex-presidente é algo que não depende de 'oportunidade', e que pode ocorrer a qualquer momento.
Na entrevista, Igor Romário de Paula comentou uma declaração feita pelo delegado Maurício Moscardi Grill, que disse há poucos dias em entrevista à revista 'Veja', que a PF havia 'perdido o timing' para prender o ex-presidente.
Mas de acordo com a nota assinada pelo advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, 'É inadmissível que um agente do estado se pronuncie sobre investigação ainda em curso, sob sua responsabilidade, com o claro objetivo de constranger um cidadão, em desrespeito ao direito de defesa e ao devido processo legal'."
curtiu issoFonte, ler completo: imprensaviva.com/2017/01/lula-diz-que-vai-processar-mais-um.html

Lula Justiça Petista PT Sérgio Moro Investigações Lava Jato Entrevista Prisão PF Investigação

Obama curte últimos dias de presidente se dando medalha ao mérito - Tem fundamento?... Feliz 2017 sem Dilma, sem seus gastos e sem a ingerência da presidente petista - Não... Com monopólio e isenção de impostos, Correio dá 2 Bi de prejuízo - Tem dedo do... Rodrigo Maia quer comprar 1.700 computadores de R$ 4.390 cada: 7 milhões custará a ostentação.... Triste: Jean Wyllys recusa premiação dada pelo MBL ao eleito pior deputado de 2016 - O... Ano novo, 2017, começa mal para Gleisi: STF manda quebrar sigilo telefônico da petista - ... Rodrigo Maia e Renan Calheiros juntos: Nada é tão ruim que não possa ficar pior. Tudo isso para... Advogado de Lula é indiciado pela PF por crime de lavagem de dinheiro - Uma relação... Entidades de magistrado querem tirar Judiciário da PEC 55(241 na Câmara), denuncia Tiago... 1º de 2017, Dória tem dia de gari, Fernando Pimentel usa helicóptero para buscar filho de festa...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade