Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

O ódio do PT contra mulher de Temer já virou doença e requer “tratamento”, segundo

Luciano Ayan.
Lucia
...

DezenoveOutubro2016

contra mulher de Temer já virou doença e requer
O ódio do PT contra mulher de Temer já virou doença e requer “tratamento”, segundo CeticismoLuciano Ayan.
Luciano chama a atenção para o fato de que existe um ódio e perseguição - que só existe na extrema-esquerda, não na oposição ao PT - contra ela e o fato pode ser por ser uma mulher fora dos padrões que petistas tem como 'a mulher perfeita para a política' ou mesmo para ser esposa de um político com um pouco mais de idade, ou seja, seria puro preconceito, coisa que eles tem de sobra, já demonstraram ter preconceito contra negro que não repetem suas ideologias retrógradas também.
curtiu issoLer em: ceticismopolitico.com/o-odio-do-pt-a-marcela-temer-ja-virou-doenca-e-requer-tratamento
curtiu issoVeja o que publicou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"Passamos os oito anos do governo Lula sem dar a mínima para sua esposa, Marisa. Ela só foi para o olho do furacão a partir do momento em que passou a ser investigada por um escândalo de corrupção.
O mesmo desinteresse se aplica às esposas e esposos de diversos outros políticos. Porém, para os petistas, Marcela Temer se tornou uma obsessão.
Segundo coluna de Lauro Jardim, “parte do PT quer ingressar com um processo no STF contra a nomeação de Marcela Temer para ser embaixadora do programa Criança Feliz.”
Eles no fundo sabem que toda a narrativa sobre nepotismo é furada. Mas querem pelo menos tentar constranger a primeira-dama com uma ação no Supremo.
Isso já ultrapassou as raias da afronta tradicional da política. Estão definitivamente obcecados. Mas esta jogada pode se voltar contra a escória, pois o povo brasileiro não tem nada contra Marcela Temer. Ela é definitivamente ficha limpa, além de ter caído nas graças do povo.
Se a atitude petista contra Marcela é doentia, a única cura para a patologia é a humilhação pública desses monstros a cada momento em que perseguirem Marcela. E isso vale para a perseguição a familiares inocentes de quaisquer políticos.
A receita é simples: aos petistas que seguirem na sanha de perseguir Marcela, não economize na humilhação pública. Até porque quem chegou a este ponto não tem mais nenhuma honra a perder mesmo.
Ademais, pessoas que atacam inocentes para atingir seus inimigos sabem que são a escória da humanidade".
Cara piscandoFonte: http://www.ceticismopolitico.com/o-odio-do-pt-a-marcela-temer-ja-virou-doenca-e-requer-tratamento

PT Michel Temer Luciano Ayan Perseguição Extrema-esquerda Petista Política Preconceito Lula Corrupção STF

IPEA diz que PEC 241 não corta saúde nem educação. Desmentindo assim diversos boatos... Vigília para impedir prisão de Lula reúne cerca de 25 pessoas Lista de Senadores que votaram contra o impeachment de Dilma Rousseff do PT Lula afirma que é um perseguido político e que delações premiadas só atingem o PT MBL é suprapartidário desde 2014, mas petista mente que movimento é apartidário “Palhaços” que andam soltos pelas ruas são finalmente encontrados Ditador Fidel Que Desrespeitou A Democracia Em Cuba Pode Dar Pitaco Na Democracia Brasileira? Após saudar a mandioca, Dilma saúda Duvivier como especialista de contas públicas... Jornalista da Globo sofre humilhação histórica por delegado: 'Imbecil, lixo, canalha despreparado'; veja vídeo STF aceita denúncia contra a deputada petista Érika Kokay PEC 241: “Desde que deixou a presidência, [Dilma] já aprendeu a somar”, diz... Usar uma foto com logo 'Fora Temer' ou a tarja 'Não reconheço o governo Temer Mudar o link "Mais informações" de posts resumidos da Home de blogs do blogger

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade