Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

O indiciamento de Lula e a matéria isenta da Folha. Mostra de petismo na mídia -

O Reacionário expõe que o jor...

Vinte e DoisJulho2016

de Lula e a matéria isenta da Folha. Mostra de petismo na
O indiciamento de Lula e a matéria isenta da Folha. Mostra de petismo na mídia
Cara zangadoO Reacionário expõe que o jornal pega leve com petista, mas é extremamente 'venenoso' - chegando a desonestidade intelectual - em seus títulos quando trata-se de críticas à oposição ao PT. É bom ressaltar que títulos mentirosos de mídias e blogs petistas dão gás a boataria petista. O Reacionário também chamou a atenção para que, duas matérias com título leve, os jornalistas não assinaram, talvez por ter de falar do patrão que já tivera alguma ligação com o PT e seus escândalos de corrupção. Leia parte:
"É o caso do jornalista (ou jornalistas) que escreverem esses textos. Eles se viram diante da obrigação de comentar sobre a prisão de um dos chefes. Estamos falando do banqueiro André Esteves, que por uma dessas coincidências aqui é citado como André Santos Esteves. Quem procurar na internet verá que raramente ele é mencionado com o nome completo. André Esteves é aquele dono do banco BTG Pactual e sócio do UOL junto com o dono da Folha Otávio Frias Filho. Ou Otavinho, para os íntimos. O mais interessante foi que a Folha esqueceu de mencionar que André Esteves é sócio do UOL.
Vejam que incrível: o jornal é tão ávido para falar de movimentos sociais pró-impeachment que não fornecem notas fiscais por vendas de adesivos e pixulecos em manifestações, que fabricam ataques partindo de notícias já divulgadas na mídia como a parceria com partidos para a campanha do impeachment…"
curtiu issoLer mais em: oreacionario.com/2016/07/21/o-indiciamento-de-lula-e-a-materia-isenta-da-folha/
Cara piscandoPost compartilhado pelo MBL em: facebook.com/mblivre/posts/398080520316097

O indiciamento de Lula e a matéria isenta da Folha | O Reacionáriooreacionario.com

MBL - Movimento Brasil Livre

A Folha fez uma matéria isenta sobre o indiciamento de Lula e mais seis acusados de obstrução da justiça e formação de quadrilha. Tão isenta que até esqueceu de mencionar que André Esteves é sócio do UOL e parceiro de negócios de Otavinho Frias Filho.
Ajude o MBL!
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Doe para o MBL: http://doe.mbl.org.br/
Participe do MBL: http://mbl.org.br/participe

Lula Petista Desonestidade intelectual PT Mentira Corrupção Prisão Internet Impeachment

Tiriricada serviu para "dar voto a espertalhões". Entenda o Quociente eleitoral Vídeo – Nigel Farage ironiza ‘ajuda’ de Obama ao Brexit Chico Buarque e as agressões na rua. Veja vídeo, fotos e fatos de intolerância Foto da bandeira que Haddad proibiu que seja exposta em prédio da Fiesp - Pedido... Tiririca Manda MBL Tomar No Cu Ao Ser Questionado Sobre O Impeachment De Dilma? 19 exemplos expõem a mentira na frase “usar as armas do inimigo é se igualar a ele” A falta de ética e monstruosidade de jornalistas defensores de petistas Páginas anti-esquerda são sistematicamente deletadas do Facebook - É um... Filme do mensaleiro Zé Dirceu com dinheiro da Rouanet, sai ou não sai? Mentira ou verdade? Como fazer para conseguir ter mais comentários no blog ou site Governo quer reduzir o número de partidos políticos a oito - Tem políticos... Lindbergh Farias pediu impeachment de Collor, mas o 'fora Dilma' ele chama de golpe 19 exemplos expõem a mentira na frase “usar as armas do inimigo é se igualar a ele” Donizeti Nogueira é um dos 14 senadores que atacam Sérgio Moro com uma ação no CNJ. São... Manifestação em 31-7 já tem hora em 161 cidades confirmadas, em prol do impeachment de...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade