Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

O bote contra a Lava Jato está armado: No STF, Congresso e governo Temer -

Quem disse que o bote está sendo arma...

QuatorzeFeveiro2017

Lava Jato está armado: No STF, Congresso e governo Temer.Quem
'O bote contra a Lava Jato está armado': No STF, Congresso e governo Temer.
Quem disse que o bote está sendo armado foi a Veja, e antes da atual indicação para Ministro da Justiça, um nome suspeito para o cargo - escolha de Temer -, pois o indicado já fez críticas contra a atuação do MPF, contra as delações que são algo que tem ajudado muito a Lava-Jato, indicado que participou da manobra onde políticos - na madrugada - distorceram as 10 medidas anticorrupção de forma que serviria para perseguir servidores do MP e PF, entre outras da mesma pessoa.
Curtiu isso Segundo a Veja, tem gente dizendo que a máscara de Michel Temer caiu antes do carnaval - depois de apertar a mão de Lula; Leia parte do que informou a Revista:
"...últimos acontecimentos: tudo conspira, dentro e fora do governo, para sabotar ou pelo menos restringir o alcance da Lava Jato. Com o aval do Planalto, acusados de corrupção ocuparam postos-chave no Congresso – como Edison Lobão, presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado -, assumindo o controle sobre a tramitação de qualquer projeto".
Chocado O artigo também fala de Alexandre de Morais para o STF, porém não mostraram nada de relevante contra o mesmo, perto de alguns que lá estão, este é santo, pois do STF, ao menos 2 que lá já estão, criticaram as prisões de poderosos, feitas pela Lava-Jato.
Zangado Uma das mais sérias denúncias, estão mexendo na PF, leia outro trecho da Veja:
"A explicação é uma só: o silêncio das ruas, que faz com que movimentos de cerco à operação sintam-se mais à vontade. Tanto que o novo capítulo do abafa reúne próceres dos três poderes. O vale-tudo contra a operação, agora à luz do dia, conta ainda com ações sem estardalhaço, como o desmonte da força-tarefa da PF, com a remoção de personagens centrais, como o delegado Márcio Anselmo, que desvendou a relação do doleiro Alberto Youssef com a Petrobras, marco zero da Lava Jato, e irá para a corregedoria da PF no Espírito Santo".
* Artigo da veja, escrito por Daniel Pereira, Laryssa Borges, Rodrigo Rangel
Curtiu isso Fonte: veja.abril.com.br/brasil/o-bote-contra-a-lava-jato-esta-armado

Zangado Alguns dos itens prejudiciais à Lava Jato, já notados:
- Declarações de ministros do STF choramingando pelas prisões de corruptos poderosos.
- CCJ(Comissão de Constituição e Justiça) formada no congresso com um terço de investigados e já atuando para anistiar 'crime de caixa 2' e até acabar com a delação premiada, Lobão na 'chefia'.
- A primeira sessão da Câmara em 2017 tentando urgência em projeto de lei que proibiria o TSE(Tribunal Superior Eleitoral) de punir partidos que tiverem as contas rejeitadas.
- Possível tentativa de desmonte da força-tarefa da PF

Justiça Michel Temer MPF Lava Jato Corrupção PF Lula Senado STF

50% de Minha Casa Minha Vida tem falha de construção, revelam dados do Ministério... Luciana Genro é vaiada por petistas ao lembrar sua fórmula mágica para salvar Dilma do... Vereadora Carol Gomes, membro do MBL, quer fim de férias de 78 dias para ela e seus colegas de... Araçatuba, sob Cido Sério(PT), comprou cartilha de vinho pra criança estudar? - Foram... Aluno do ensino médio custa ao ano menos que presidiário ao mês, R$ 2.200, segundo ministra... Toninho do PSOL acha que homem das cavernas fez grafite na Avenida 23 de Maio? - Decerto... Vereadora do PT tenta agredir Holiday e o calunia, e, preto falso é o ataque que... Desgoverno Dilma é desmascarado pela justiça dos EUA, ela diz golpe, de novo.... Empresas brasileiras investindo no país, no Brasil não, no Paraguai, nosso vizinho - E... Música Ana Julia contra a corrupção e a destruição da Lava Jato - Não é aquela Ana... Música Imagine nos bairros de Vitória(ES) é bom, na periferia é que eles não têm...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade