Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

O Supla que atacou Doria por privatizações agora vê a mãe(Marta) em escândalo originado num

banco estatal. ...

Vinte e umMaio2017

atacou Doria por privatizações agora vê a mãe(Marta) em
O Supla que atacou Doria por privatizações agora vê a mãe(Marta) em escândalo originado num banco estatal.
Para você entender, a JBS é uma empresa que lucrou bilhões com empréstimos do BNDES mantido com impostos do povo, onde normas foram quebradas pelo governo corrupto do PT, que Marta Suplicy só parou de apoiar quando viu não ser mais lucrativo. Por fim, a JBS que cresceu enormemente graças à mamatas do Estado inchado, diz ter dado dinheiro de propina para Marta.
Curtiu isso Leia o que informou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"O roqueiro Supla (filho de Eduardo e Marta Suplicy) fez uma música com os seguintes versos: “Eleitores do Doria/ Faltaram na aula de história/ Do Brasil, do Brasil, do Brasil”. A música também tem essas trovinhas: “Magnatas obcecados/ Negócios lucrativos/ Privatizações do espaço coletivo”.
No dia 7 de abril, Supla disse, à Folha, que “a canção tem um lado irônico e outro sério”. “Fico impressionado com o número de pessoas dormindo nas ruas da cidade. Isso não é normal; é desumano.” [Não era desumano quando a prefeitura do petista Haddad - do 'mesmo partido' dos país de Supra - tirava os cobertores de moradores de rua? Ele só viu 'mendigos' hoje, eles nunca antes lá estavam?]
A música chama-se “Como os Ricos Pensam”.
Bem, então tínhamos Supla fazendo uma narrativa contra as privatizações e atacando Doria por tabela.
Nesta sexta (19) soubemos que o dono da JBS, Joesley Batista, citou a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) em um dos anexos de sua delação premiada à Lava Jato. Segundo Joesley, Marta recebeu R$ 500 mil em espécie na campanha ao Senado em 2010.
Já como senadora, após manter “amizade” com o dono da JBS, Marta teria recebido entre 2015 e 2016 uma “mesada” de R$ 200 mil. O pagamento teria durado cerca de 15 meses, segundo Joesley.
Muito interessante. O que temos aqui é Supla criticando Doria por apoiar privatizações. Enquanto isso sua mãe é pega num escândalo que só pode ser propiciado porque o Estado possui uma instituição como BNDES, um banco estatal de investimentos que não devia nem existir".
Curtiu isso www.ceticismopolitico.com/o-supla-que-tentou-atacar-doria-por-privatizacoes-agora-ve-a-mae-em-escandalo-originado-num-banco-estatal

Cara piscando Supla fez uma música 'Como os Ricos Pensam', não seria mais coerente fazer com o nome 'como meus pais políticos ricos pensam' ou até mesmo 'como artistas ricos pensam que enganam o povo'?; bem se vê que ele foi irônico como queria, faltou encontrar o lado realmente sério da música dele.

JBS Empresa BNDES Impostos População Corrupto PT Meme Propina Luciano Ayan Brasil Privatiza

Kim Kataguiri comenta ataques à Miss(negra de direita) no EUA - Bom, a extrema-esquerda... Washington Post descobre que Lula busca cargo público para fugir da cadeia, diz Luciano Ayan, que... Movimento social expõe 6 investigados do PSDB e questiona Lula, se ela ainda acha que a Lava Jato... Ana Amélia destroça Lindbergh Farias e PT, oposição do quanto pior melhor,... Washington Post descobre que Lula busca cargo público para fugir da cadeia, diz Luciano Ayan, que... Nos EUA, Dilma deixou escapar o maior dos medos do PT: A justiça dar ao PT a mesma punição que... Sérgio Moro dá lição em advogado de Lula que tumultuava depoimento - O advogado... Vídeo mostra que estado inchado interessa à grandes corporações - O vídeo não mostra...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade