Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Nova presidente da UNE é repetente em universidade bancada com imposto do povo? - Se fosse

pelo Fies, onde o aluno...

VinteJunho2017

da UNE é repetente em universidade bancada com imposto do
Nova presidente da UNE é repetente em universidade bancada com imposto do povo?
Se fosse pelo Fies, onde o aluno pega um empréstimo com baixos juros e paga parcelado começando apenas um ou dois anos após formado, talvez isso não aconteceria, ao menos não ficaria tudo nas costas do trabalhador que paga impostos para isso. Pode ser um dos frutos da falsa 'universidade para todos' do PT, que enche os olhos de alunos que poderiam se conscientizar que seria melhor um curso técnico para seu QI ou mesmo para sua pouca tolerância com anos de aulas mais teóricas (como são faculdades), ao invés de aulas práticas como são cursos técnicos. Enquanto se gasta bilhões em algumas milhares de pessoas que repetem o ano ou desistem(inclusive trancando curso e nunca retornando) na faculdade com entrada facilitada, milhões de jovens não tem acesso à cursos técnicos que poderiam lhes garantir o necessário para ser um bom profissional e ter, no mínimo, um salário na média do brasileiro; Extrema-esquerda é boa em disfarçar discriminação em bondade e igualdade, o governo do PT não deu cursos técnicos e nem educação média de qualidade a milhões de brasileiros, enquanto deu caríssima faculdade para alguns milhares que não a aproveitaram, os que não desistiram e nem estão a repeti-la, estão com diploma embaixo do braço esperando empregos que não surgem porque não existem pessoas qualificadas para 'mão de obra moderna'.
Chocado Já dá até imaginar alguns memes que o perfil da nova líder da UNE irá gerar:
"após anos repetindo curso de pedagogia, conseguiu cargo de 'professora' da militância infantiloide do PT, ensinará repetir a papagaiada da extrema-esquerda; uma doutrinadora a menos dentro de salas de aula".
Curtiu isso Leia o que informou Jornal LivreJornalivre:
"A UNE elegeu nesse final de semana uma nova ‘presidenta’ por dois anos: Marianna Dias, 25 anos, estudante de pedagogia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Filiada ao PC do B, mesmo partido da atual presidente Carina Vitral, Marianna representa perfeitamente a UNE atual, dos estudantes que não estudam.
Militante há anos, Marianna insiste em não se formar no curso de pedagogia, o qual foi aprovada no vestibular em 2009. A graduação, que é de 4 anos e 8 semestres, já se estende por 16 semestres e longos 8 anos para Marianna"
Curtiu isso Fonte: jornalivre.com/2017/06/19/nova-presidenta-da-une-dobrou-a-meta-e-cursa-pedagogia-ha-8-anos

Educação Impostos PT Brasil Extrema-esquerda Meme Militante

Para petistas, hoje a Lava Jato salva o Brasil, impeachment não é golpe, gravação de... Câmara de Itupeva burla lei para impedir fala contra alto salário de vereadores; dobrado em... Viciado em crack relata que começou usar droga usando socialismo - Uma reportagem mostra... Casa de Lindbergh Farias foi usada para OAS pagar caixa 2, diz Monica Moura em delação - ... Gleisi já foi eleita presidente do PT, ainda não devolveu os 2 milhões pelos desvios no... Site petista diz que FHC quer se unir à Lula, mas deve se desculpar com Dilma - O site é... Michel Temer, Lula, Aécio e Guido Mantega. Delatados pela JBS são 3 deles - Bom, a mesma... Tombo de Temer: Dá fim naqueles que se elegeram pelo PT ou em aliança com o partido... 2017 foi ano em que ato petista quase destruiu o MinC, o prédio, ao menos - ... Joesley diz que Lula e PT institucionalizaram a corrupção e Temer é o chefe da quadrilha pior;...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade